[Fechar]

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Agência do Trabalhador de Londrina tem mais de 1 mil vagas disponíveis

Maioria das vagas são para o cargo de operador de telemarketing.
Interessados devem procurar a sede da agência com documentos pessoais.
Do G1 PR


A Agência do Trabalhador de Londrina, no norte do Paraná, disponibiliza 1.326 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (11). Todas as oportunidades são para atuar em empresas privadas, que usam o serviço público para divulgar e recrutar novos colaboradores. Entre as vagas abertas, há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade.

A maioria das vagas são para operador de telemarketing, sendo 500 para receptivo e outras 704 para ativo e receptivo. Também estão disponíveis 20 vagas para motorista de ônibus urbano, 10 para vendedor de comércio varejista e outras quatro para açougueiro.

Do total de vagas, há também 29 que são reservadas para pessoas com deficiência, sendo 12 para auxiliar administrativo e quatro para empacotador a mão.

Os candidatos precisam levar documentos pessoais, certificados de qualificação, de escolaridade e, essencialmente, a carteira de trabalho com o número do PIS. Os interessados devem procurar a sede da Agência do Trabalhador localizada na Rua Pernambuco, 162, no Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Todas as vagas disponíveis em Londrina e região podem ser consultadas no site do Ministério do Trabalho. Os interessados devem fazer um cadastro para conferir as oportunidades. As vagas preenchidas são retiradas automaticamente do sistema.
Publicidade