[Fechar]

quarta-feira, 11 de março de 2015

Morador de Pitanga morreu em um gravíssimo acidente na PR 466, próximo ao Pop Motel.



Uma tragédia tirou a vida de um morador do Bairro Vila Planalto de Pitanga.

Por volta das 10:00hs da manhã de hoje(11), na PR 466, trecho entre Pitanga e Manoel Ribas, um acidente entre uma carreta placas de Ponta Grossa da auto mecânica FH, carregada com toras, e um veiculo Strada de cor vermelha placas de Ivaiporã, conduzido por Eranildo Arraiz de Oliveira aproximadamente 30 anos, Eranildo é morador da Vila Planalto, ele trabalhava com vendas de produtos de limpeza, era também conhecido como (Nenê).

Segundo Fabio, motorista da carreta, Fabio seguia sentido Pitanga, quando foi ultrapassado por outro caminhão, a Strada vinha sentido contrario, como caminhão não conseguiu concluir a ultrapassagem, o motorista da Strada tirou para o acostamento, mas quando tentou voltar para a pista, rodou e entrou na frente da carreta de Fabio.

Na colisão, a carreta arrastou a Strada por 100 metros, saindo da pista e tombando no mato, a carreta ficou em cima do veiculo Strada, e Eranildo acabou morrendo.

A carga de toras se desprendeu da carreta, os dois veículos ficaram totalmente destruídos.

Dois guinchos estiveram no local para remoção, o corpo de bombeiros foi chamado, mas não havia o que fazer a policia civil esta no local, o IML e Criminalística também.







Publicidade