[Fechar]

terça-feira, 24 de junho de 2014

Bandidos fazem reféns em agência dos Correios de PG

Polícia Militar faz patrulhamento nas imediações da agência dos Correios da Avenida Souza Naves para tentar localizar os assaltantes
Dois funcionários do Correios foram trancados na cozinha da agência enquanto os bandidos roubavam dinheiros e celulares
FOTO: CLEBERT GUSTAVO
Três homens armados invadiram a agência dos Correios localizada na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa, na manhã desta terça-feira, e fizeram os funcionários reféns. Os criminosos trancaram o gerente da agência e um funcionário na cozinha do estabelecimento. A ação teve início pouco antes das 9h e durou cerca de 15 minutos, segundo informações obtidas no local. Os bandidos roubaram dois celulares e um telefone fixo, além de aproximadamente R$ 500. Antes de fugir, os ladrões ainda conseguiram levar todas as imagens do sistema de monitoramento.

Poucas horas depois, um roubo a uma agência dos Correios em Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, terminou com tiroteio e um suspeito baleado. Outros dois homens foram presos suspeitos de participar da ação criminosa. A polícia investiga se os dois crimes têm alguma relação e deve divulgar novas informações ainda na tarde desta quarta-feira.
Fonte: http://arede.info/

ASSALTO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE TURVO.
Na segunda feira (23) volta das 09h30min, a agencia dos correios de Turvo teria sido roubada por dois homens um de moletom cinza, calça jeans e outro de moletom camuflado e calça camuflada, um deles portando uma arma de fogo, aparentemente um revolver calibre .38 e teriam levado aproximadamente a quantia de dois mil reais em espécie.
A Polícia Militar de Turvo, enviou as imagens da câmeras de segurança da agência dos Correios de Turvo,
para ver se tem alguma ligação com o roubo que aconteceu em Turvo.
A qualquer momento podemos ter mais informações.

Publicidade