[Fechar]

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Página anônima do Facebook faz comentário ofensivo ao Blog do Elói Turvo.

Hoje 09 de maio, tive o conhecimento de uma postagem que se referia ao meu blog em uma página anônima do Facebook. Esse comentário ofensivo de fato não interfere no meu trabalho, mas deixa chateado o ser humano que sou.

O objetivo do meu Blog é levar informação aos visitantes com imparcialidade política, o que desde o início em 2013 tenho zelado por isso.Minha pretenção não é defender partidos políticos e sim mostrar aos internautas os acontecimentos de nossa cidade e região. Cabe frisar que em qualquer gestão administrativa manterei a minha postura e jamais postarei informações para melindrar os representantes oficiais do nosso município.
Em dez meses passei em diversos lugares, Boa Ventura do São Roque, Pitanga, Palmital, Mato Rico, Santa Maria do Oeste, Cândido de Abreu, Ivaiporã, Lunardelle, Jandaia do Sul, Ibaiti, Guarapuava, Honório Serpa, Coronel Vivida, Itapejara D’Oeste, Mangueirinha, São José dos Pinhais, Curitiba, Chapecó/SC e Ijuí/RS. Durante esse tempo postei muitas matérias e não fui partidário.
Além disso, procuro diversificar as informações e a cada dia com intenção de aperfeiçoar-me estou aberto à críticas, sugestões e reclamações, desde que fundamentadas e dirigidas pessoalmente a mim.
Qualquer pessoa pode enviar sugestão de postagens. Meu objetivo é também divulgar eventos escolares, religiosos (independente do credo religioso), esportivos, festas em comunidades do interior de Turvo e região.
Assim, a você visitante assíduo do meu Blog e Facebook, deixo o meu agradecimento pela parceria. E quero expressar aqui que é a vocês que diariamente faço o meu trabalho.



Publicidade