[Fechar]

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Conselho da Mulher Empresária da ACET fez reunião ordinária.

Na noite de terça-feira (13) foi realizada na sede da ACET a primeira reunião sob a coordenação da nova Presidente do CME, Leonice Braga Penteado. Leonice foi eleita junto com a nova Diretoria Executiva da ACET e é a atual responsável pela coordenação do CME.
 
O principal objetivo da reunião foi planejar as ações que serão realizadas neste ano pelas conselheiras. Dentre os assuntos discutivos, estavam avaliação da posse da Diretoria Executiva, Reunião com representantes da Prefeitura Municipal de Turvo, Caminhada em Guarapuava e a formação de turma para o curso "Mulher Empreendedora - Fortalecendo a identididade feminina para os Negócios", oferecido pelo Sebrae em parceria com CME.
 
Todas as empresárias interessadas podem participar do CME. Mais informações pelo telefone 3642-1863, com a Lais.

O que é o CME - Conselho da Mulher Empresária de Turvo?O CME - Conselho Estadual da Mulher Empresária de Turvo tem como objetivo fomentar a participação da mulher no cenário de negócios e, principalmente, incentivar o ingresso das mulheres no associativismo. A ACET acredita que os conselhos podem gerar como resultado o aumento da produtividade e da representatividade da entidade.
Fonte: http://aceturvo.blogspot.com.br/
Publicidade