[Fechar]

segunda-feira, 3 de março de 2014

Zeca Dirceu é membro da Comissão de Saúde na Câmara dos Deputados em 2014‏

O Deputado Federal Zeca Dirceu vai participar este ano da comissão permanente que debate temas referentes às políticas públicas na área da saúde, da seguridade e da família - CSSF, na Câmara dos Deputados. O parlamentar, que tem grande participação no setor junto às demandas do estado do Paraná, esteve presente nesta quarta-feira (26) na cerimônia de eleição do presidente da comissão realizada no Plenário. O presidente da comissão eleito este ano foi o deputado Amauri Teixeira PT-BA . Amauri afirmou que a comissão tem a tradição do diálogo com vários segmentos da sociedade civil e que isso deve ser intensificado em sua gestão.

O deputado Zeca Dirceu comentou a importância da comissão e demonstrou satisfação com o presidente eleito. “Fico muito motivado em saber que poderei participar da comissão de saúde este ano. Desde o início do meu mandato essa era a comissão da qual sempre tive desejo de fazer parte. É uma comissão que mexe com a vida das pessoas. O Brasil precisa de mais atenção na área da saúde e espero poder contribuir para a melhoria do setor”, disse o parlamentar.

Também estiveram presentes na cerimônia de votação do presidente a deputada Rosane Ferreira PV-PR, o deputado Dr. Rosinha PT-PR e o deputado Takayama PSC-PR

Constituição de Finanças e Tributação

O deputado Zeca Dirceu também foi novamente indicado para fazer parte da Comissão de Finanças e Tributação na Câmara dos Deputados - CFT. Essa participação já está na trajetória do deputado desde que chegou ao Congresso Nacional. “Fico muito satisfeito com o convite que recebi novamente do PT para fazer parte da CFT mais uma vez. Uma comissão muito importante por ser terminativa e ajudar a discutir o equilíbrio entre o legislativo, executivo e judiciário antes de levar as propostas ao plenário”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade