[Fechar]

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Homem tem 60% do corpo queimado ao pintar prédio.

Acidente foi na tarde desta quarta (26), na cidade do oeste do Paraná.
Homem de 32 anos foi levado em estado grave por um helicóptero do Samu.

Equipes do Samu transportaram o pintor de helicóptero para um hospital de Cascavel.  (Foto: Jean Michel Laureth / AquiAgora.net)Equipe do Samu transportou o pintor de helicóptero para
Cascavel. (Foto: Jean Michel Laureth / AquiAgora.net)
Um homem de 32 anos teve 60% do corpo queimado, nesta quarta-feira (26), ao receber uma descarga elétrica enquanto pintava um prédio emMarechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná.
Segundo pessoas que presenciaram o acidente, ele encostou um cabo do rodo de pintura nos fios de alta tensão. Depois da descarga elétrica, ele caiu na sacada de um dos apartamentos.
O pintor foi levado até a Unidade de Saúde 24 Horas de Marechal Rondon. Segundo os médicos que o atenderam, as queimaduras são de primeiro, segundo e terceiro graus. O estado de saúde dele é grave.
Por volta das 17h, a vítima foi transportada por um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Universitário de Cascavel. O pintor será transferido para alguma unidade especializada no tratamento de vítimas de queimadura em Curitiba ou Londrina
Fonte: http://g1.globo.com/pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade