Banner fixo no rodapé

[Fechar]

-->

quinta-feira, 16 de julho de 2026

Detonação de rochas na PRC-466 em Turvo



Na tarde desta quinta-feira (16/07), foi realizada mais uma detonação de rochas na PRC-466, no km 229, na localidade de Dodge, em Turvo.

A operação é necessária para o avanço das obras de duplicação em concreto da rodovia e tem como objetivo a remoção das formações rochosas às margens da pista atual, permitindo a continuidade dos trabalhos de ampliação da via.

Aproveite o fim de semana de ofertas no Supremamais Supermercado de Turvo

 




Veículo enterrado é encontrado em área rural de Pitanga


Nesta quinta-feira (16/07), a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência às margens de uma estrada rural, na localidade de Limeira, em Pitanga. No local, foi constatada a presença de um veículo enterrado, que havia sido encontrado por operadores de uma escavadeira da empresa Dellai. Ao perceberem a situação, os funcionários interromperam os trabalhos e acionaram a polícia.

Devido ao avançado estado de deterioração do automóvel, que apresentava ferrugem intensa e vidros quebrados, não foi possível identificar, de forma preliminar, a numeração do chassi ou do motor. Visualmente, foi possível constatar apenas que se trata de uma caminhonete Fiat Strada, de cor azul, permanecendo indefinidos outros dados, como o ano de fabricação.

Diante da situação, a equipe da Polícia Civil foi acionada para dar sequência às investigações. O veículo foi removido por um guincho e encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Pitanga, onde passará por perícia técnica para tentar identificar sua origem e procedência.

Davi da Luz e Olivia celebram 70 anos de casamento em Turvo

Nesta quarta-feira, 16 de julho, Davi da Luz e Olivia Izidoro da Luz celebram um marco raro e inspirador: 70 anos de casamento, as tradicionais Bodas de Vinho.

A história de amor do casal começou oficialmente em 16 de julho de 1956, quando trocaram alianças em uma cerimônia realizada em uma segunda-feira, sob um céu azul, no distrito de Palmeirinha.

Hoje, Davi, aos 93 anos, e Olivia, aos 88 anos, olham para trás com gratidão por uma vida construída lado a lado. Ao longo dessas sete décadas, edificaram uma família unida e deixaram um legado de amor, dedicação e valores.

Dessa linda história nasceram seis filhos, que deram continuidade à família com 15 netos, 18 bisnetos e quatro tataranetos, formando uma grande família alicerçada no carinho e nos ensinamentos do casal.

Sempre viveram em Turvo, onde são conhecidos pelo exemplo de simplicidade, honestidade e dedicação à família.

Setenta anos depois do "sim", Davi e Olivia continuam sendo a prova de que o amor verdadeiro é construído diariamente, com cumplicidade, lealdade, respeito e uma fé inabalável que sustentou cada desafio e fortaleceu cada conquista.

Que esta data tão especial seja motivo de celebração não apenas para a família, mas também para todos que acreditam no poder do amor, da união e dos valores que atravessam gerações.

Parabéns a Davi da Luz e Olivia Izidoro da Luz pelas Bodas de Vinho! Que Deus continue abençoando essa linda história de vida, amor e união.

As informações foram repassadas ao Blog do Elói por Leonardo da Luz, neto do casal.

Faleceu Hilda Miranda Oliveira


Faleceu na madrugada desta quinta-feira (16/07), Hilda Miranda Oliveira, aos 77 anos.

O velório será realizado na Capela Mortuária de Turvo.

O sepultamento ocorrerá no Cemitério da Saudade, ás 16h.

Informou a Funerária SerLuto.
Publicidade