domingo, 3 de agosto de 2025
Derli Dias morre no hospital após grave acidente em Turvo
Derli Dias da Silva, de 63 anos, faleceu por volta das 19h deste domingo (03/08). Ele foi vítima de um grave acidente ocorrido na noite de sábado (02), na PRC-466, entre o Posto Move+ e o trevo de acesso ao município de Turvo.
Derli e sua esposa, Jeane, estavam em um VW/Gol quando o veículo colidiu frontalmente com uma carreta. Jeane sofreu ferimentos leves, foi medicada e recebeu alta. Já Derli foi encaminhado ao hospital de Guarapuava, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu na noite de domingo.
Derli era servidor público aposentado e trabalhou por muitos anos como patroleiro na Prefeitura de Turvo.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O velório será na Capela Mortuária de Turvo, a partir das 14h desta segunda-feira.
O sepultamento ocorrerá ás 9h desta terça-feira.
90 anos de história, amor e cavalgadas: o aniversário de Amani Fiuza
Aos 90 anos, Amani Fiuza teve um aniversário inesquecível neste sábado (02/08), em Turvo, não só pela data, mas pela homenagem que tocou fundo seu coração.
Filho, netos, bisneto e amigos chegaram montados a cavalo para celebrar com ele. Um gesto simbólico, carregado de afeto, para o homem que cresceu e viveu entre cavalos, sua grande paixão.
Mesmo com quase um século de vida, Amani ainda anda a cavalo, participa de cavalgadas com entusiasmo. E ver sua família e amigos honrando essa trajetória foi, e também receber familiares e amigos para comemorar foi segundo ele, “o melhor aniversário dos últimos anos”.
Um momento de gratidão a Deus, pela vida leve, abençoada que ele construiu e continua vivendo e sendo exemplo aos todos.
Assinar:
Postagens (Atom)
Publicidade