Banner fixo no rodapé

[Fechar]

domingo, 3 de agosto de 2025

Comece o mês economizando no Supremamais Supermercado de Turvo

 


Derli Dias morre no hospital após grave acidente em Turvo


Derli Dias da Silva, de 63 anos, faleceu por volta das 19h deste domingo (03/08). Ele foi vítima de um grave acidente ocorrido na noite de sábado (02), na PRC-466, entre o Posto Move+ e o trevo de acesso ao município de Turvo.

Derli e sua esposa, Jeane, estavam em um VW/Gol quando o veículo colidiu frontalmente com uma carreta. Jeane sofreu ferimentos leves, foi medicada e recebeu alta. Já Derli foi encaminhado ao hospital de Guarapuava, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu na noite de domingo.

Derli era servidor público aposentado e trabalhou por muitos anos como patroleiro na Prefeitura de Turvo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O velório será na Capela Mortuária de Turvo, a partir das 14h desta segunda-feira.

O sepultamento ocorrerá ás 9h desta terça-feira.


90 anos de história, amor e cavalgadas: o aniversário de Amani Fiuza

Aos 90 anos, Amani Fiuza teve um aniversário inesquecível neste sábado (02/08), em Turvo, não só pela data, mas pela homenagem que tocou fundo seu coração.

Filho, netos, bisneto e amigos chegaram montados a cavalo para celebrar com ele. Um gesto simbólico, carregado de afeto, para o homem que cresceu e viveu entre cavalos, sua grande paixão.

Mesmo com quase um século de vida, Amani ainda anda a cavalo, participa de cavalgadas com entusiasmo. E ver sua família e amigos honrando essa trajetória foi, e também receber familiares e amigos para comemorar foi segundo ele, “o melhor aniversário dos últimos anos”.

Um momento de gratidão a Deus, pela vida leve, abençoada que ele construiu e continua vivendo e sendo exemplo aos todos.










Com fotos e informações de Michele Fiuza












Publicidade