[Fechar]

domingo, 19 de setembro de 2021

Turvo registra mais 01 caso de Covid-19

 


Turvense morre após sofrer grave acidente em Pinhalzinho/SC

Morreu na manhã deste domingo (19) após sofrer um grave acidente de trânsito em Pinhalzinho/SC, a turvense Karine Schimith, de 32 anos.

O acidente foi por voltas das 05h, quando o carro Nissan/Tida, com placas de Pinhalzinho, teria se chocado em um muro. No local o Corpo de Bombeiros encontrou duas vítimas já em óbito, sendo um jovem e uma jovem, ambos com 25 anos.

Karine e mais uma pessoa foram socorridas com vidas para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

Conforme informações repassadas ao Blog do Elói, Karine é natural de Turvo, e trabalhava na prefeitura de Pinhalzinho, onde era professora. Ela é filha do empresário Télcio (da Natusolo) e da Profª Marines.

O corpo será transladado para Turvo.

Segundo informou a Funerária Nossa Senhora Aparecida, o velório será na Capela Mortuária de Turvo.

O corpo deverá chegar por volta das 06h00 da manhã desta segunda-feira.

ATUALIZANDO: Ás 16h00 será rezada a missa de corpo presente na Igreja Matriz. O sepultamento será ás 17h00.



Policial militar fica ferido durante atendimento de ocorrência em Pinhão


Por volta das 23h00min, uma equipe Rádio Patrulha deslocou até a Rua dos Papagaios, Bairro Água Verde, onde após várias ligações davam conta que no local citado, estava ocorrendo uma festa em via pública, sendo que estaria sendo utilizado um som de um veículo VW/Saveiro, o qual estaria com o volume excessivamente alto. 

No local, foi constatado o fato sendo possível ouvir o som há aproximadamente 300 metros do local. Diante disto, foi realizada a abordagem de aproximadamente 15 pessoas, entre elas adolescentes, crianças de aproximadamente 3 a 4 anos e vários adultos de ambos os sexos, onde foi identificado um homem de 26 anos, como proprietário do referido veículo, sendo informado o mesmo que sua aparelhagem de som seria apreendido e o mesmo acompanharia a equipe policial para lavratura do Termo Circunstanciado, sendo que num primeiro momento o mesmo somente falou que não tiraria o som do veículo e que se tivesse que ser apreendido, que apreendessem o veículo junto. 

Sendo então informado que seria feito dessa maneira, onde o mesmo concordou e entrou no banco de trás da viatura policial, sendo que nesse momento um homem de 18 anos começou a gravar a ação policial com seu aparelho celular, sendo informado por um dos policiais que o mesmo seria encaminhado com seu aparelho celular, a fim de ser arrolado como testemunha, tendo o mesmo se negado e jogado seu aparelho celular em cima do telhado de sua residência e partido para cima do outro policial, sendo que nesse momento, outras pessoas que se encontravam na via partiram para cima da equipe policial, onde o autor da situação pulou a janela da viatura policial e tentou desferir um soco na face de um dos policiais, tendo assim, ambos entrado em luta corporal, onde caíram na via, sendo necessário o uso de força compatível para conter a ação do homem, sendo que a mesma situação ocorria com o outro policial e o homem de 18 anos. 

Neste momento, várias pessoas encontravam-se tentando agredir os policiais, tendo então um dos policiais da equipe, desferido dois disparos de arma de fogo em um morro de terra no chão, a fim de inibir a ação das pessoas, resultando positivamente a dispersão, sendo então logrado êxito em algemar os dois autores e coloca-los no compartimento fechado da viatura policial. 

O veículo foi guinchado com a aparelhagem de som até o pátio do Pelotão PM e encaminhado ambos os autores com o policial ferido até o Hospital local, a fim de serem realizados exames, onde resultou em escoriações na face dos homens, e no policial, escoriações na face e ruptura do músculo da coxa da perna direita, além de um inchaço no cotovelo do braço esquerdo.

Diante disto os autores foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: PM


Recém-nascida, criança e outras duas pessoas morrem em acidente


Um bebê recém-nascido, além de uma criança e outras duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros, em São Jorge d'Oeste, na região sudoeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A batida foi registrada no sábado (18).

De acordo com a polícia, um carro com placa de Dois Vizinhos e outro com placa de São Jorge d'Oeste bateram de frente na PR-281, por volta das 18h20.

O bebê que morreu tinha apenas 25 dias de vida e era uma menina. No mesmo carro estavam uma mulher de 37 anos, que conduzia o veículo, e um menino de três anos. Todos morreram.

Um adolescente de 14 anos, que também estava no veículo, ficou gravemente ferido e foi socorrido, de acordo com a polícia.

No outro carro estavam um jovem de 25 anos e uma mulher de 37 anos. O rapaz que dirigia o veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a outra vítima ficou gravemente ferida.

As causas do acidente são investigadas.


Foto: Anderson Ferreira dos Passos
Fonte: G1-PR/RPC Foz do Iguaçu

Publicidade