[Fechar]

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Turvo registra mais 08 casos de Covid-19

 


Jovem de 19 anos é morta a facadas em Guarapuava

Na tarde desta sexta-feira (23), uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Rua Osório Alves da Rocha – Bairro Industrial, em Guarapuava, para dar atendimento a uma situação de Local de Morte, onde chegando no local, segundo informações de moradores vizinhos, uma mulher de 19 anos chegou no endereço acima mencionado e que logo em seguida chegou um homem de 54 anos, que tal homem já há algum tempo vem tentando ter um relacionamento com ela. 

O homem aproveitou da situação de que a mulher é dependente química e que fornece drogas para ela, também já vinha ameaçando a mulher de morte. Que após o mesmo adentrar na residência, propriedade de um homem, onde o autor veio a esfaquear a vítima feminina e que esta saiu correndo em direção a rua vindo a cair em via pública. O dono da casa tentou socorrer a vítima e também foi esfaqueado pelo autor em um dos braços, sendo este conduzido a casa hospitalar por vizinhos. 

Já a mulher entrou em óbito no local. Foi constatado três cortes produzidos por uma faca na região do braço e axila esquerda. 

No local se fez presente o Samu, também Polícia Civil, I.M.L. e o perito. Foram tomadas as medidas de isolamento e acionado dos Órgãos competente.

Fonte: PM

Homem morre após sofrer acidente na PRC-466, em Guarapuava

 


Por volta das 09hh00 desta sexta-feira (23), a Polícia Rodoviária atendeu um acidente na PRC-466 km 258 em Guarapuava, tipo colisão lateral, envolvendo o veículo Fiat Palio placas de Guarapuava, conduzido por V. M. 59 anos e um caminhão Ford Cargo placas de Guarapuava, condutor de 59 anos, sendo as vítimas o condutor do Fiat Palio e dois passageiros foram encaminhados ao hospital da cidade de Guarapuava com ferimentos leves.

O condutor do Fiat Palio entrou em óbito a caminho do hospital.


Com informações e fotos: PRE


Queda de energia afeta abastecimento de água em Turvo



A Sanepar informa que, devido a uma queda de energia no poço em Turvo, pode haver falta de água e/ou redução de pressão na rede na cidade nesta sexta-feira (23). Equipes trabalham para restabelecer o fornecimento de energia. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, ao longo da tarde. Em situações como essa, a Sanepar pede aos clientes que priorizem a água para higiene e alimentação.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Publicidade