[Fechar]

domingo, 18 de julho de 2021

HOMEM É MORTO A PEDRADA EM MANOEL RIBAS


Um homem foi morto no início da noite deste domingo (18), por volta das 18h30, próximo à rodoviária municipal, na rua Vereador Augusto Kauling, no Centro, em Manoel Ribas.

Em entrevista ao NH Notícias, o investigador da Polícia Civil, Fábio Reinaldo, explicou que a vítima foi morta após ser atingida por uma pedra, e ainda não há uma identificação oficial do corpo.

O investigador explicou ainda que o caso está em andamento, que estão apurando o que motivou o assassinato e irão verificar as câmeras de segurança próximo ao local.

O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado.

Fonte e foto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias

Nove pessoas estão desaparecidas nas águas do Rio Ivaí, entre São João e Borrazópolis


O repórter Wellyngton Jhonis recebeu uma informação na noite deste domingo (18) que o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, foi acionado, para fazer um suposto resgate de nove pessoas, que estão desaparecidas nas águas do Rio Ivaí, entre Borrazópolis e São João do Ivaí, região do distrito de Ubaúna.

A expectativa, é que nada de mais grave, tenha ocorrido e o barco seja encontrado em alguma encosta.

A família seria da região de Maringá, e estariam num barco de alumínio, sendo cinco adultos e quatro crianças, que teriam entrado num barco de alumínio para fazer um passeio nas águas, e desapareceram.

Como há previsão de temperados de até um 1 grau positivo, na madrugada seguinte, dia 19 de julho, os Bombeiros e os Pescadores do Porto Ubá, decidiram entrar na água para fazer uma varredura, mesmo à noite.


Turvo registra mais 04 casos de Covid-19

 


Decreto Municipal atualiza as medidas restritivas em Turvo

 













Segunda do Preço Baixo Suprema Supermercado de Turvo

 


A UniFCV lança mais uma novidade


Estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação EAD na área da Saúde.

Esse é o momento de você se especializar e aperfeiçoar suas habilidades e conhecimentos. São diversos cursos com duração a partir de 4 meses.

Com a UniFCV você constrói o seu futuro do seu jeito e no seu tempo.

Entre em contato (42) 99128-1476 e faça já sua matrícula. Ou pelo link: https://unifcv.edu.br/ead/pos-graduacao/

Curta nossa página e fique por dentro das novidades:
https://www.facebook.com/jnj.centroeducacional

Cursos:

- Administração Hospitalar

- Cinesiologia, Biomecânica e Treinamento Físico

- Enfermagem, Urgência e Emergência

- Estética e Cosmetologia

- Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica

- Gestão da Saúde

- Gestão em Saúde Pública

- Nutrição Infantil

- Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família

- Análises Clínicas e Toxicológicas

- Enfermagem do Trabalho

- Ergonomia

- Estudos em Epidemiologia

- Fisiologia do Exercício

- Gestão em Saúde Mental

- Nutrição Hospitalar e Clínica

- Nutrição Materno Infantil

- Vigilância Sanitária e Qualidade de Alimentos

SAQUE SEU SALDO DO FGTS


Está com conta atrasada? Saque agora seu FGTS – Valor liberado em até 24 horas, sem parcelas mensais e sem análise de crédito.

➡️Saldo em 24hrs em sua conta

➡️Juros reduzidos

➡️Processo digital

➡️Segurança

➡️Descontos anual

➡️Não compromete sua renda

➡️Sem consultas no Spc/Serasa

Processo 100% digital feito com o banco através do seu celular.

VOCÊ ESTÁ A UM PASSO DIGITAL DO SEU DINHEIRO.

Para mais informações chame no WhatsApp:

https://api.whatsapp.com/send/?phone=5542984018828

42 98443-6818 / 42 98423-6793

Venha para a ADM CRED, que fica na Avenida 12 de Maio nº 980, em frente ao Supermercado GaitKosta, em Turvo.

.


Caminhonete F-1000 é furtada em Pitanga


No dia 17 julho por volta das 09h30min., o solicitante de 83 anos, relatou na Polícia Militar o furto de sua camioneta Ford F1000 SS, cor verde, placas BPB-4923, que estava estacionada na garagem da sua residência na Rua João De Souza Martins, Jardim Dona Maria. 

Informou ainda que o portão electrónico foi retirado do trilho. O automóvel estava sem as chaves e sem os documentos; que perceberam a falta do veículo pela manhã as 08h; não soube informar os suspeitos.

Fonte: PM

Após desentendimento entre casal, cinco pessoas acabam gravemente feridas, em Pitanga


No dia 17 jul. 21, às 18h30min., a Polícia Militar recebeu uma ligação, informando que estava ocorrendo uma festa na localidade rural do Barro Preto, na pista de laço, rancho Teles e Belo e o solicitante havia ouvido disparos de arma de fogo vindos do local. 

Em seguida uma nova ligação informou que haviam cinco pessoas feridas na situação, as quais já haviam sido encaminhadas ao hospital por terceiros e um dos autores se evadiu do local conduzindo um carro na cor vermelha. 

De imediato foi deslocado ao endereço repassado, sendo que nas proximidades do local foi abordada uma Ford/F1000 de cor marrom, conduzida por um homem, o qual informou a equipe que havia ajudado na condução dos feridos ao hospital São Vicente de Paulo e que estava retornando ao local para verificar se havia mais alguém ferido. O homem informou que ao chegar no local já haviam pessoas feridas, porém não soube informar quem seriam as vítimas nem os autores do fato. 

Deslocado em seguida ao Hospital São Vicente de Paulo onde foram identificados os feridos sendo um jovem de 24 anos, o qual estava com ferimento causado por arma branca no abdomem lado direito; um homem de 42 anos, com ferimentos por arma branca braço esquerdo e abdomem lado esquerdo; um homem de 39 anos, com ferimentos causados por arma de fogo no braço direito e ferimento por arma branca no abdômem lado direito; um homem de 43 anos, com ferimentos na axila lado direito, dois ferimentos no torax lado direito e abdomem causados por arma branca e um homem de 36 anos, com ferimentos no ombro direito e no tórax causados por arma de fogo. O homem de 43 e outro de 42 anos estavam em estado grave e seriam transferidos para Guarapuava. 

Questionado os feridos sobre quem seriam os autores, estes relataram que seria um jovem de 19 anos, o qual estava com um revólver calibre .38 e efetuou os disparos e seu avô de 68 anos, efetuou as lesões causadas por arma branca, relatando ainda que a rixa se iniciou pelo fato de que uma mulher de 38 anos e seu convivente o homem de 36 anos, iniciaram uma discussão, sendo que o filho de mulher em comento, o jovem de 19 anos, e o avô interviram na situação, vindo a ferir as cinco pessoas que foram hospitalizadas. 

Conversado também com a mulher, a qual estava do lado de fora do hospital, esta confirmou a versão relatada pelas vítimas. Dizendo ainda que não sabia informar o paradeiro de seu pai e de seu filho. Informando apenas que seu pai estava conduzindo um veículo GM/Prisma, de cor vermelha e que este é morador do município de Santa Maria do Oeste. 

Diante do relato, a equipe policial identificou os demais envolvidos na situação que estavam aguardando no hospital, testemunhas, bem como, solicitou apoio da equipe policial de Santa Maria do Oeste, a qual deslocou ao endereço do homem de 68 anos, porém ele não foi localizado.

Fonte: PM
Publicidade