[Fechar]

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Turvo chega a 224 casos ativos de Covid-19 e comercio será fechado a partir desta quinta-feira (27)

Nesta quarta-feira (26), o prefeito Jeronimo esteve em reunião com os municípios da Amocentro, na parte da manhã, e com o Comitê de Combate ao COVID-19 de Turvo a tarde, onde foi anunciado novas medidas de prevenção da pandemia no município de Turvo.

Nesta quinta-feira (27), ás 20h00, por meio de Decreto Municipal, será detalhado as novas orientações.

Os comércios essenciais e não essenciais serão fechados até segunda-feira (31), ás 05h.

No domingo (30), será avaliado quanto a prorrogação ou não do Decreto.

Nesta quarta-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde registrou 25 novos casos para a Covid-19. Contabilizando 1.796 em Turvo.

Estão internadas 04 pessoas na enfermaria, das quais, três aguardam vagas em hospitais de maior complexidade.

São 224 casos ativos e outros 72 casos suspeitos, que aguardam o resultado do exame em isolamento domiciliar.


Veja no vídeo abaixo a fala do prefeito.


Aproveite as ofertas da Operação Fecha Mês do Suprema Supermercado de Turvo

 

Olá, já conhece o Crédito Pessoal da AGcredi?


O produto é pensado para você que precisa de dinheiro rápido e fácil. A primeira parcela para até 90 dias e pagamento em até em 48 meses.

Visite nossa agência na Av. 12 de Maio, 272 - sala 2 – Centro - Turvo - PR, (próximo ao Bradesco), ou simule pelo WhatsApp 42-9.98630776

AGcredi – Soluções em financiamentos e seguros.


Turvo registra mais 25 casos de Covid-19


Nesta quarta-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde registrou 25 novos casos para a Covid-19. Contabilizando 1.796 em Turvo.

Estão internadas 04 pessoas na enfermaria, das quais, três aguardam vagas em hospitais de maior complexidade.

São 224 casos ativos, que correspondem aqueles com potencial de transmissão do vírus. E outros 72 casos suspeitos, que aguardam o resultado do exame em isolamento domiciliar.

É importante que a população REDOBRE os cuidados de higienização e medidas preventivas para evitar que o vírus se propague ainda mais em nosso município, prejudicando a saúde de quem amamos.

Em casos de descumprimento de isolamento social, DENUNCIE (fatos desse gênero são passíveis à multa).

Para dúvidas e denúncias disponibilizamos o número (42) 9 9152-1917.


Fonte: Prefeitura de Turvo.

PRF recupera veículo roubado e apreende quase meia tonelada de maconha em Guarapuava



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de terça (25), em Guarapuava (PR) cerca de 432 quilos de maconha numa caminhonete roubada.

Por volta das 12h30, na BR 277, a PRF abordou uma Toyota/Hilux que seguia sentido Curitiba (PR). Os dois ocupantes apresentaram versões controversas sobre a viagem.

Durante a fiscalização, a equipe constatou que na caçamba havia grande quantidade maconha, 432 quilos, após pesagem.

Na sequência dos procedimentos, a equipe verificou que o veículo ostentava placas falsas, tendo o veículo original sido roubado há duas semanas em Itaperuçu (PR).

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava (PR). O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.


Fonte: PRF

Sicredi de Turvo tem vaga para Assistente de Negócios

 


Candidatar-se para a vaga CLIQUE AQUI.


Empresário de Manoel Ribas morre em grave acidente na PRC-466

Foto: PRE

Um gravíssimo acidente envolvendo um automóvel Gol de cor cinza e uma caminhonete Nissan/Frontier de prata foi registrado na noite desta terça-feira (25), por volta das 21h00, em Manoel Ribas.

Segundo informações, a colisão ocorreu próximo ao trevo de acesso a cidade, na saída para Ivaiporã, mais precisamente no Parque Industrial, enfrente a "Zacarias Implementos Agrícolas", na PRC-466.

Com o impacto violento, um empresário de Manoel Ribas, de nome Eric Knap Kanarski (31 anos), morreu encarcerado nas ferragens. Além da vítima fatal outras três pessoas ficaram feridas.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, foram as primeiras a serem acionadas. A Polícia Rodoviária Estadual de Pitanga também esteve no local. 

(Com Portal Douglas Souza e Blog do Berimbau).

Homem é preso com nove armas e um tatu abatido em Candói


Por volta das 15h20min do dia 14 de maio, a equipe de Patrulha Rural juntamente com uma equipe de Rádio Patrulha do 5º Pelotão de Polícia Militar em Candói, deslocaram até a Localidade de Três Palmeiras, área rural daquele município, onde através de denúncia anônima, efetuou levantamento o qual dava conta de que determinado indivíduo, estaria frequentemente praticando o crime de caça predatória ilegal e também estaria se utilizando de armas de fogo de forma ostensiva, vindo assim intimidar moradores da região. 

Munidos de tais informações as equipes, deslocaram ate a localidade de Três Palmeiras, mais precisamente na residência do denunciado, onde em contato com o denunciado, a equipe indagou sobre os acontecimentos narrados, vindo ele a confirmar que de fato teria algumas armas de fogo em sua residência, vindo ainda indicar onde estas estariam. 

Diante disso a equipe procedeu com buscas no interior da residência, sendo que foi encontrado a quantia de nove armas de fogo de varias marcas, modelos e calibres, sendo 05 espingardas, 02 carabinas e 02 garruchas, e ainda durante as buscas, foi encontrado uma luneta (acessório de mira para armas) e um animal silvestre da espécie 'tatu' abatido, o qual teria sido morto durante uma de suas caçadas. 

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao homem de 33 anos e o encaminhou ate a delegacia para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: PM
Publicidade