[Fechar]

domingo, 16 de maio de 2021

Mais 08 casos de Covid-19 são registrados em Turvo

 


Aproveite a Segunda de Ofertas do Suprema Supermercado de Turvo


 

Jovem de 20 anos é morto a facadas em Guarapuava


Por volta das 02h00 do dia 16 de maio, na Avenida Bento Camargo Ribas, Morro Alto, policiais militares deram atendimento a solicitação, de um adolescente de 16 anos, o qual informou que ele e seus amigos, um homem de 20 anos e uma mulher de 21 anos, estavam vindo da residência da mulher pela Avenida Bento de Camargo Ribas, quando foram surpreendidos por 06 masculinos que cercaram eles e esfaquearam o homem de 20 anos com golpes de faca nas costas, que após o fato, os agressores ameaçaram os demais amigos, que saíram correndo em direção ao Jardim Moriá, ficando a vítima caída e desacordada no local. 

Que após alguns minutos, voltaram no local para socorrer a vítima, sendo acionado o SAMU, onde o médico de plantão esteve presente no local e constatou o óbito por perfurações na área do tórax. 

A equipe do IML e da Polícia Civil também estiveram no local.


Fonte: PM

14 cabeças de gado foram furtadas no interior de Pitanga


No dia 15 de maio ás 11h00, compareceu na Polícia Militar um senhor, o qual relatou que tem uma propriedade na Localidade de Barra do Espírito Santo, e nesta data ao ir na propriedade foi informado pelo caseiro, que teve gado furtado durante a madrugada, sendo que foi levado 14 cabeças de gado. (01 touro angus, 02 bois Gir, e 01 Nelore, 02 vacas Charoels, 01 novilha Angus, 06 novilhas comuns com marca FF e 01 boi comum preto, totalizando um prejuízo de aproximadamente 50 mil reias).

Sendo que foi visto marcas de pneus de caminhão próximo a mangueira, sendo que os referidos rastos levam que o caminhão saiu sentido Santa Maria do Oeste.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.

 

Fonte: PM

 

Faleceu em Turvo, o Cubano Fernando Yoel Sanches


Faleceu na madrugada deste domingo (16) no Hospital Santa Tereza, em Guarapuava, Fernando Yoel Sanches, aos 54 anos, em decorrência de problema de pulmão.

Fernando morava há 04 anos no Distrito do Faxinal da Boa Vista, em Turvo. Ele era Cubano, e irmão do médico Cubano Dr. Pablo, que trabalhou em Turvo.

O sepultamento será ás 13h00 deste domingo, no Cemitério Municipal de Turvo.


Informou Funerária SerLuto de Turvo.

Faleceu Sebastiao Paes de Almeida


Faleceu na manhã deste domingo (16) Sebastiao Paes de Almeida, ao 56 anos, vítima de infarto.

Seu corpo será velado em sua residência, na Localidade do Passo Grande, em Turvo.

O sepultamento será nesta segunda-feira, ás 08h.


Informou Funerária SerLuto de Turvo
Publicidade