[Fechar]

sábado, 17 de abril de 2021

Mulher fica ferida após capotar Camaro na Colônia Socorro, em Guarapuava


Por volta das 18h30 deste sábado (17), a equipe policial foi acionada para prestar um apoio em um acidente de trânsito tipo capotamento. 

Deslocado até a PR 540, KM 17, na Colônia Socorro, em Guarapuava, onde no local constatou que a condutora do veículo Camaro perdeu o controle e capotou por diversas vezes parando sobre terra de cultura, aproximadamente 25m da PR 540. 

A vítima de 29 anos foi encaminhada pela ambulância para ser medicada.

Fonte: PM

Segunda-feira haverá a continuação da vacinação da gripe em Turvo

 


Segunda-feira (19) haverá a continuação da vacinação da gripe, para o primeiro grupo:

Crianças de 6 meses a menores de 6 anos;
Gestantes;
Puérperas;
Profissionais de saúde.

A vacinação será realizada na Sala de Vacinas da UBS Iracy de Campos. 

Não esqueça de levar a carteirinha de vacinação e cartão do SUS ou CPF.

.

Paraná registra mais 3.099 casos de Covid-19 e 115 óbitos



A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste sábado (17) 3.099 casos confirmados e 115 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os números são referentes aos meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 900.165 casos confirmados e 20.167 mortos em decorrência da doença.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de abril (2.687), março (300), fevereiro (36) e janeiro (25) de 2021 e dos seguintes meses de 2020: maio (1), junho (1), setembro (2), outubro (2), novembro (6) e dezembro (39).
INTERNADOS – 2.428 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. São 1.958 pacientes em leitos SUS (970 em UTI e 988 em leitos clínicos/enfermaria) e 470 em leitos da rede particular (289 em UTI e 181 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 2.354 pacientes internados, 920 em leitos UTI e 1.434 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos da rede pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.
ÓBITOS – A Sesa informa a morte de mais 115 pacientes. São 52 mulheres e 63 homens, com idades que variam de 21 a 86 anos. Os óbitos ocorreram de 1º de dezembro a 17 de abril de 2021.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Curitiba (15), Maringá (10), Foz do Iguaçu (9), Agudos do Sul (6), Londrina (6), Apucarana (5), Guarapuava (5), Morretes (5), Pinhais (3), São José dos Pinhais (3), Toledo (3), Almirante Tamandaré (2), Cascavel (2), Colombo (2), Congonhinhas (2) e Fazenda Rio Grande (2).

A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Arapoti, Cambé, Campo Largo, Campo Magro, Capitão Leonidas Marques, Carlópolis, Castro, Catanduvas, Clevelândia, Corbélia, Francisco Beltrão, Inácio Martins, Itaipulândia, Itaperuçu, Jandaia do Sul, Joaquim Távora, Lapa, Mandirituba, Mangueirinha, Marechal Cândido Rondon, Paranaguá, Piraquara, Ponta Grossa, Renascença, Santa Mariana, Santo Antônio da Platina, Santo Antônio do Sudoeste, São José das Palmeiras, São Mateus do Sul, Sarandi, Saudade do Iguaçu, Sertanópolis, Tibagi, Turvo e União da Vitória.
FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 5.586 casos de residentes de fora, 130 pessoas foram a óbito.

Confira o informe completo clicando AQUI.

Colisão entre dois caminhões e um carro deixa um morto na BR 277, em Prudentópolis



Uma colisão envolvendo dois caminhões e um carro deixou um morto na madrugada deste sábado (17 de abril) na BR 277, em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das05h10, no quilômetro 284 da rodovia, na localidade de Marcondes.

O acidente, uma colisão frontal, envolveu um veículo BMW 118i, com placas de Apucarana, que seguia sentido Curitiba, e um caminhão Scania/G470, de Palotina, tracionando um semirreboque, que seguia sentido Guarapuava. Após a colisão, o automóvel foi projetado para a pista contrária colidindo com um Ford/Cargo, de Curitiba, que seguia sentido Curitiba.

Após as colisões, todos os veículos saíram de pista e caíram em um barranco.

O jovem condutor do automóvel entrou em óbito no local, e o passageiro foi encaminhado com lesões graves para hospital de Guarapuava.

Os condutores dos caminhões sofreram lesões leves e realizaram o teste de etilômetro com resultado negativo. Não houve interdição de pista.

O corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Fonte: Gmais Noticias com PRF

Ocorrências policiais em Pitanga


FURTO QUALIFICADO EM PITANGA – No dia 16 de abr. 21, ás 21h, uma equipe policial deslocou até a Rua Projetada c, para atender uma ocorrência de furto. No local a equipe em conversa com a vítima, 42 anos, relatou que deixou a motocicleta Yamaha YBR 125 na cor roxa placa ALW-3B87 em frente sua residência, que após alguns minutos notou a falta, não soube informar possíveis autores ou direção que que pode ter ido. Realizado patrulhamento porém sem êxito.

DISPARO DE ARMA DE FOGO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNÇÃO EM PITANGA – No dia 17 de abr. 21, à 01h, a equipe policial deslocou na Rua Allirio de Jesus, Planalto, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local abordado um homem de 32 anos, o qual tentou dispensar uma arma de fogo do tipo pistola, desmuniciada. Também foram localizados próximo na via pública, seis cartuchos calibre 380 deflagrados. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, apreendida a pistola calibre .380 da marca Taurus, os seis cartuchos deflagrados, e conduzidos até a Delegacia para providências cabíveis.


Fonte: PM
Publicidade