[Fechar]

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Jerônimo é empossado como prefeito e Diurda é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Turvo


Nesta sexta-feira, 1º de Janeiro, na Câmara Municipal de Turvo, aconteceu a Sessão Solene de Posse dos eleitos a prefeito, vice e vereadores. 

O vereador mais votado Antoninho presidiu a sessão e empossou os vereadores. Em seguida, em votação secreta foi realizada a votação para a escolha da nova mesa diretora da Câmara, que por nove votos a favor, o vereador Diurda foi eleito Presidente da Câmara de Turvo para os próximos dois anos. 

Na sequência, o presidente eleito Diurda, empossou o prefeito reeleito Jerônimo e o vice Aroldo Leão. 

O prefeito Jerônimo, em seu discurso falou das dificuldades que teve para por a casa em ordem no seu primeiro mandato, agradeceu o ex-presidente Eraldo e de demais vereadores, e comentou também que o trabalho da câmara foi fundamental para que juntos pudessem fazer um grande trabalho na sua gestão, para retomar o progresso do crescimento do município, que agora juntos podem fazer muito mais. 

O novo presidente da câmara, o vereador reeleito Diurda, em seu discurso agradeceu aos vereadores que votaram para que ele fosse eleito presidente, que pretende trabalhar em junto com o executivo para atender os anseios de toda comunidade turvense. 

Mesa diretora da Câmara para biênio 2021/2022 ficou assim composta: 

Presidente: Diurda, vice Antoninho Schinemann, 1º Secretário Cristo e 2º Secretário Vivaldo. 

Prefeito Jeronimo

Presidente Diurda








 

 

Publicidade