[Fechar]

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Em Turvo, homens tentam agredir policiais durante atendimento de ocorrência de perturbação do sossego


Por volta das 01h do dia 15 de outubro na Rua Paraná, em Turvo após varias ligações denunciando uma festa no endereço citado, durante o deslocamento para o local da ocorrência, foi possível ouvir música, gritos e algazarras a uma distancia superior a duas quadras do local da festa. 

No local, após a equipe policial descer da viatura e chamar verbalmente pelo responsável, vieram duas pessoas em direção a equipe, 20 e 33 anos, os quais desacataram os policiais. 

Foi orientado que baixassem o som e novamente desacataram e se negaram a acatar a ordem. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos, momento em que passaram a resistir com socos e chutes. 

Após contidos foram encaminhados até o pelotão de Turvo, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado. Durante confecção do boletim de ocorrência veio até a frente do pelotão uma moça aparentemente embriagada, e com voz arrastada e arrogante passou a questionar sobre os procedimentos da equipe. 

Ao indagá-la constatou-se que se tratava de uma adolescente de 16 anos, namorada de um dos indivíduos encaminhados, que estaria na festa promovida pelos dois abordados e que havia ingerido bebida alcoólica oferecida por eles. 

Diante dos fatos foi acionado Conselho Tutelar que passou a acompanhar a ocorrência. 

As partes foram encaminhadas até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade