[Fechar]

sábado, 16 de outubro de 2021

Cabine de carreta se solta em grave acidente e motorista pula para se salvar


Um gravíssimo acidente na tarde desta sexta-feira (15), na rodovia PR-487, próximo a cidade de Iretama, envolvendo uma carreta, por pouco não terminou em tragédia. O condutor do veículo, a reportagem não conseguiu confirmar sua identidade, só se salvou porque conseguiu pular a tempo.

Conforme informações apuradas pela Tribuna do Interior, o motorista da carreta seguia no sentido a Iretama, quando em um trecho da pista perdeu o controle da direção, saindo da via colidindo contra várias árvores. O condutor pulou do veículo antes do impacto. Chovia forte no momento do acidente.

Para se ter ideia da violência da batida, a cabine da carreta se soltou do chassi, caindo cerca de 150 metros do ponto de impacto mata a dentro. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada com ferimentos leves ao hospital municipal de Iretama. O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão chegou a ser acionado e deslocou ao local.

Chegou a fazer buscas pela vítima, até ser informado que o homem já estava no hospital de Iretama. Uma ambulância do SAMU fez a transferência da vítima para um hospital de Campo Mourão para exames médicos mais detalhados. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para fazer o registro da ocorrência.

Fonte: Novo Cantu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade