[Fechar]

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Ocorrências policiais em Pitanga


POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO EM PITANGA - No dia 1º de julho de 2021, às 18h, a equipe Rotam deslocou até localidade Rio Ernesto, Zona Rural, após levantamento de informações, que tio e sobrinho estariam praticando caça ilegal e possuíam armas de fogo. No local foi abordados os suspeitos, um jovem de 19 anos, que autorizou a entrada da equipe em sua residência e foi apreendida uma espingarda, calibre 36, marca Rossi, capacidade para um disparo, juntamente com 04 cartuchos deflagrados e 03 cartuchos intactos. Abordado também um homem de 47 anos, que em sua posse encontravam- se uma espingarda calibre 32, marca Rossi, capacidade para um disparo, e uma espingarda calibre 28, marca Rossi, capacidade para um disparo. Todas essas armas sem a devida documentação legal, ainda foram encontrados: apitos; chamarizes; ferramentas para a recarga de cartuchos, pólvora, chumbo, espoleta, 10 cartuchos deflagrados de calibre 20, 14 cartuchos deflagrados e 08 intactos calibre 28, 02 cartuchos intactos e 02 cartuchos deflagrados do calibre 32. Diante dos fatos os detidos foram conduzidos a 45ª DRP com as armas, munições e objetos apreendidos para os demais procedimentos legais.

FURTO QUALIFICADO E RECEPTAÇÃO EM PITANGA - No dia 1º de jul de 21, às 21h, a equipe Rotam deslocou até a Rua Barão do Cerro Azul, Bairro Santa Izabel, após diligências e busca de suspeitos por realizarem furtos na cidade de Pitanga. A equipe localizou um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 anos, os quais confessaram participação no furto de rodas com pneus as quais teriam vendido para um homem de 42 anos. Os objetos recuperados, autores do furto e o receptador foram conduzidos até 45ª DRP.

FURTO QUALIFICADO E RECEPTAÇÃO EM PITANGA - No dia 1º de jul de 21, às 23h, a equipe Rotam deslocou até a Rua Conselheiro Zacarias, Centro, em busca de autores de furtos ocorridos na cidade de Pitanga. Foram avistados em via pública dois adolescentes, um deles com 16 anos e outro com 17 anos, os quais estavam tentando pular uma grade. Abordados alegaram que só queriam pedir comida. A equipe policial sabendo da autoria de furto por parte dos mesmos, de um notebook, subtraído no CAPs de Pitanga, os adolescentes foram questionados sobre o crime e disseram ter vendido para uma mulher de 24 anos, a qual foi encontrada em sua residência com o notebook. Os adolescentes, a mulher e o objeto recuperado, foram conduzidos e entregues na 45 DRP para os demais procedimentos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade