domingo, 18 de julho de 2021

Após desentendimento entre casal, cinco pessoas acabam gravemente feridas, em Pitanga


No dia 17 jul. 21, às 18h30min., a Polícia Militar recebeu uma ligação, informando que estava ocorrendo uma festa na localidade rural do Barro Preto, na pista de laço, rancho Teles e Belo e o solicitante havia ouvido disparos de arma de fogo vindos do local. 

Em seguida uma nova ligação informou que haviam cinco pessoas feridas na situação, as quais já haviam sido encaminhadas ao hospital por terceiros e um dos autores se evadiu do local conduzindo um carro na cor vermelha. 

De imediato foi deslocado ao endereço repassado, sendo que nas proximidades do local foi abordada uma Ford/F1000 de cor marrom, conduzida por um homem, o qual informou a equipe que havia ajudado na condução dos feridos ao hospital São Vicente de Paulo e que estava retornando ao local para verificar se havia mais alguém ferido. O homem informou que ao chegar no local já haviam pessoas feridas, porém não soube informar quem seriam as vítimas nem os autores do fato. 

Deslocado em seguida ao Hospital São Vicente de Paulo onde foram identificados os feridos sendo um jovem de 24 anos, o qual estava com ferimento causado por arma branca no abdomem lado direito; um homem de 42 anos, com ferimentos por arma branca braço esquerdo e abdomem lado esquerdo; um homem de 39 anos, com ferimentos causados por arma de fogo no braço direito e ferimento por arma branca no abdômem lado direito; um homem de 43 anos, com ferimentos na axila lado direito, dois ferimentos no torax lado direito e abdomem causados por arma branca e um homem de 36 anos, com ferimentos no ombro direito e no tórax causados por arma de fogo. O homem de 43 e outro de 42 anos estavam em estado grave e seriam transferidos para Guarapuava. 

Questionado os feridos sobre quem seriam os autores, estes relataram que seria um jovem de 19 anos, o qual estava com um revólver calibre .38 e efetuou os disparos e seu avô de 68 anos, efetuou as lesões causadas por arma branca, relatando ainda que a rixa se iniciou pelo fato de que uma mulher de 38 anos e seu convivente o homem de 36 anos, iniciaram uma discussão, sendo que o filho de mulher em comento, o jovem de 19 anos, e o avô interviram na situação, vindo a ferir as cinco pessoas que foram hospitalizadas. 

Conversado também com a mulher, a qual estava do lado de fora do hospital, esta confirmou a versão relatada pelas vítimas. Dizendo ainda que não sabia informar o paradeiro de seu pai e de seu filho. Informando apenas que seu pai estava conduzindo um veículo GM/Prisma, de cor vermelha e que este é morador do município de Santa Maria do Oeste. 

Diante do relato, a equipe policial identificou os demais envolvidos na situação que estavam aguardando no hospital, testemunhas, bem como, solicitou apoio da equipe policial de Santa Maria do Oeste, a qual deslocou ao endereço do homem de 68 anos, porém ele não foi localizado.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade