[Fechar]

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Caminhoneiro de Turvo é atropelado por carro e motorista foge sem prestar socorro

 


Na noite desta quinta-feira (27), a Polícia Militar recebeu informação de que teria dado entrada no Hospital Bom Pastor, uma pessoa vítima de atropelamento.

No local, em contato com o genro da vítima, o qual informou para a equipe policial que seu sogro José Maria Pereira, estaria voltando do trabalho, pela Avenida Moacir Julio Silvestri, e teria sido atropelado em via pública. A vítima estava inconsciente. Posteriormente foi transferido em estado grave para o Hospital São Vicente de Guarapuava.

A equipe policial deslocou até o local do acidente, não sendo localizado nenhum indício sobre o acidente, e não havia nenhuma informação sobre as circunstanciais do acidente nem sobre o autor e veiculo.

Posteriormente foi localizado uma pessoa, que disse ter testemunhado a uma distância de mais de meia quadra, quando um veículo com os faróis apagados, veio e atropelou uma pessoa, evadindo-se sem prestar socorro. Relata que única característica do veículo que pode observar é que era da cor branca.

Foi efetuado buscas nas proximidades mais não foi localizado nenhum suspeito com as características.

Segundo informou o genro do caminhoneiro Zé Maria ao Blog do Elói, Zé teria deixado o caminhão que trabalha estacionado, e estava indo jantar para sair viajar, quando foi atropelado.

Quem tiver informações do veículo que atropelou a vítima, favor entrar em contato pelo fone (42) 9 9922-3995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade