[Fechar]

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Morre o deputado estadual Rubens Recalcatti, aos 72 anos




O deputado estadual Rubens Recalcatti (PSD), mais conhecido como Delegado Recalcatti, morreu na noite desta sexta-feira (9), aos 72 anos. Segundo informações preliminares, ele foi vítima de um infarto fulminante.

Nascido em Videira (SC), em 23 de outubro de 1948, Recalcatti veio para o Paraná ainda Ele se formou em Estudos Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e em Direito pela UniCuritiba. Desde 1994, era delegado concursado.

Nas eleições de 2014, foi eleito primeiro suplente do PSD. Com a eleição do deputado Chico Brasileiro para a prefeitura de Foz do Iguaçu, em 2017, Recalcatti foi empossado deputado na Assembleia Legislativa. Foi reeleito em 2018.

Ainda nesta sexta, por volta das 16 horas, Recalcatti fez uma postagem lamentando a morte do Policial Civil Valmir do Carmo Silva, lotado na delegacia de Piraquara, que foi vítima da Covid-19. “Um vírus invisível a olho nu causando um estrago mundial. Minhas condolências aos amigos e familiares nesse momento de muita tristeza. Que Deus conforte a todos”, escreveu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade