[Fechar]

quinta-feira, 18 de março de 2021

Motociclista morre em acidente em Guarapuava


Por volta das 23h40min da noite desta quarta-feira (17), a equipe de trânsito deslocou até a Avenida Moacir Júlio Silvestre para prestar atendimento de acidente do tipo abalroamento transversal automóvel x motocicleta. 

O (v1) motocicleta, cor cinza, transitava na Avenida Moacir Júlio silvestre sentido Bairro Vila Bela, quando na esquina com a Rua Santa Catarina foi atingido pelo (v2) automóvel, cor prata, o qual transitava na Rua Santa Catarina sentido Bairro Centro. 

Em conversa com o condutor do veículo, um homem de 30 anos, este confirmou que estava na contra mão de direção, e relatou que é motorista de aplicativo e seguia conforme GPS. 

Do acidente resultou em óbito do condutor da motocicleta, um homem de 48 anos. Foi liberado a motocicleta para o primo da vítima, o qual ficou responsável pela remoção da mesma. O outro veículo foi liberado para a esposa do condutor. 

Após os fatos foi realizado o Boletim de Acidente de Trânsito, encaminhado o condutor do automóvel até a Delegacia, onde foi realizado o teste de etilômetro, o qual resultou em 0,00 mg/l.

Diante dos fatos, foi entregue o condutor na delegacia para procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade