[Fechar]

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Adolescente é atingido por tiro de espingarda no Distrito da Palmeirinha


Por volta das 17h00min do dia 14 de fevereiro de 2021, a equipe policial deslocou em direção a localidade de Paiquere - Palmeirinha, onde havia informação que um adolescente teria sido alvejado com um disparo de arma de fogo.

Em deslocamento para o local a equipe recebeu informação de que havia dado entrada na Upa Primavera, o adolescente, 14 anos com ferimentos nas costas, causados por "chumbos". Já no hospital Santa Tereza onde foi transferido a vítima, o pai do adolescente, 42 anos relatou que na sua propriedade, dois homens ambos com arma de fogo, quiseram barrar a entrada dele até sua propriedade, devido ao acesso tem por obrigatoriedade passar entre a casa deles. 

Ambos cercaram o carro do homem, que pegou o celular do filho e começou a filmar, um dos indivíduos de posse de um revólver 38 efetuou disparos nos pneus do veículo e em seguida tomou o celular da mão do pai da vítima. 

O menino com medo correu e levou um tiro nas costas, efetuado pelo outro indivíduo com uma espingarda "puxafeira", ele caiu e foi socorrido pelo seu pai com apoio de um vizinho até a Upa Primavera. 

Solicitado apoio da PM de Turvo, as quais deslocaram ao povoamento do Paiquere, efetuado buscas, porém não foram localizados nenhum dos autores.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade