[Fechar]

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Acidente deixa um morto e um ferido próximo ao Rio Piquiri


A equipe de jornalismo do site Central da Notícia esteve no local do acidente, próximo ao meio dia desta terça-feira (20), e os bombeiros ainda trabalham removendo as ferragens para retirar o corpo da vítima do acidente. Chove muito no local neste momento.

Segundo informações o acidente ocorreu por volta as 07h30min da manhã. A PM de Palmital foi acionada as 08h00mim da manhã, estão atendendo a ocorrência os Soldados, Miguel, De Campos e Fryder, além do corpo de Bombeiros, PRF e IML que também já estão no local.

Confira a matéria na integra:

Um acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (20), na BR 158 na ponte do Rio Piquiri no município de Palmital.

O acidente envolveu um caminhão de uma empresa do norte do Paraná que estava carregado. Uma pessoa entrou em óbito e um ferido foi encaminhado ao Posto Saúde de Palmital. Segundo informações os dois rapazes são irmãos. A Polícia Militar de Palmital foi chamada, bem como a Polícia Rodoviária Federal. 

O caminhão estava carregado com frango onde seriam feitas entregas em Laranjeiras do Sul. 

O estado de saúde o paciente é ferido é estável e segundo a equipe da Unidade de Saúde de Palmital ele possivelmente será transferido para o hospital de referência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade