[Fechar]

domingo, 8 de novembro de 2020

Turvo tem mais 02 casos confirmados de coronavírus


Neste domingo (08) foi confirmado mais dois casos de coronavírus em Turvo. Totalizando 41 casos por meio do exame PCR do LACEN (Laboratório Central do Estado do Paraná) e 5 casos positivos por meio de testes sorológicos IGG/IGM, realizados em laboratório. 

Desses casos, 23 pacientes estão recuperados.





Motorista é preso após grávida de 37 semanas morrer em capotamento em Faxinal



Uma mulher grávida morreu após um capotamento na PR-272, em Faxinal, no norte do Paraná, na madrugada deste domingo (8). De acordo com Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do carro foi preso por embriaguez ao volante.

No carro também estavam outros dois jovens, de 18 e 21 anos, que sofreram ferimentos leves.

Segundo a polícia, o motorista seguia de Mauá da Serra para Faxinal quando perdeu o controle da direção do veículo em uma curva e capotou na margem direita da rodovia.

Ultrapassagens no local são proibidas e, conforme a PRE, a placa de trânsito indicava curva a esquerda.

O motorista fez o teste do bafômetro que indicou a presença de 0,33 miligrama de álcool por litro de ar expelido. O homem de 30 anos foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Faxinal.

A gestante, que estava de 37 semanas, chegou a ser levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para um hospital da região, na tentativa de salvar o bebê, porém os dois chegaram sem vida à instituição de saúde.

A mulher e a criança foram levados ao Instituto Médico Legal de Apucarana.

Veículo invade residência em Pitanga



Por volta das 02h30min do dia 8 de novembro, na Rua João de Souza Martins, nº 299, Jardim Dona Maria, em Pitanga por volta das 02h30min a equipe policial foi acionada para dar atendimento ao acidente de trânsito tipo choque com objeto, onde o veículo Fiat/Siena colidiu contra uma residência causando danos na mesma, no veículo e ferimentos no condutor, 20 anos, qual foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital e o veículo foi encaminhado para o pátio por pendências na documentação.

Sendo então confeccionado o boletim, lavrados as notificações e orientado o proprietário da residência.


Fonte: PM


Publicidade