[Fechar]

domingo, 2 de agosto de 2020

PRF apreende drogas com selo 'Covid-19' na BR-277, em Prudentópolis


Um homem foi preso transportando maconha e cocaína, neste domingo (2), em Prudentópolis, na região central do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Alguns tabletes de droga estavam com um selo escrito "Covid-19".

Segundo a PRF, o homem foi parado na BR-277, no fim da madrugada. Durante buscas no veículo dele, os agentes encontraram as drogas em um fundo falso, no assoalho do porta-malas.

A polícia informou que apreendeu 106 quilos de maconha e 220 gramas de cocaína.

O motorista, que tem 44 anos, relatou que estava levando a droga de Ponta Porã (MS) para Florianópolis (SC), conforme a PRF.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis.

Fonte: G1 - PR

Paraná registra mais 1.654 infectados pela Covid-19 e 30 mortes



A Secretaria de Estado da Saúde, em informe epidemiológico deste domingo (02) divulgou mais 1.654 pessoas infectadas pela Covid-19 no Paraná e 30 mortes pela infecção. O Estado acumula 78.751 diagnósticos positivos e 1.983 mortos em decorrência da doença. Há ajustes nos casos confirmados detalhados ao final do texto.

INTERNADOS – Neste domingo, há 1.256 pacientes com diagnóstico confirmado internados. Destes, 967 estão em leitos SUS (406 em UTI e 561 em enfermaria) e 289 em leitos da rede particular (110 em UTI e 179 em enfermaria). Há outros 913 pacientes internados, 465 em leitos UTI e 448 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.

ÓBITOS – Os 30 pacientes que faleceram, relatados neste informe, estavam internados. São 11 mulheres e 19 homens, com idades que variam de 31 a 92 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 30 de julho a 02 de agosto. Os pacientes que faleceram residiam em Curitiba (18), São José dos Pinhais (2), Pinhais (2) e um caso em cada um dos municípios de Campo Magro, Colombo, Formosa do Oeste, Mercedes, Piraquara, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Tibagi.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Secretaria da Saúde registra 854 casos de residentes de fora, sendo que 22 pessoas foram a óbito.

AJUSTES:
Alteração de município:
Um caso confirmado no dia 30/07 em Rio Branco do Ivaí foi transferido para Arapongas.
Exclusões
Um caso confirmado no dia 01/6 em Tapejara foi excluído por duplicidade de notificação.

Confira o informe completo AQUI

Promoção Dias dos Pais do Suprema Supermercado de Turvo


Quer ganhar esse Mega Kit Churrasco? É simples, é só seguir as regras no nosso Instagram ( Suprema Turvo ) O que está esperando ? Corre lá conferir.

Guarapuava chega a 418 casos confirmados de coronavírus


Pitanga chega a 132 casos confirmados de coronavírus


Homem tenta separar briga e acaba sendo agredido em Boa Ventura de São Roque


Às 16h30min, atendendo solicitação de um Senhor, o qual informou que estavam no Campo do São Miguel jogando baralho, quando seus sobrinhos, dois irmãos, entraram em vias de fato. Momento que o solicitante tentou separar a briga, estes se voltaram contra ele. Agredindo causando um arranhão no rosto e um galo na cabeça. Os autores já haviam se evadido com a chegada da equipe policial. Diante dos fatos foi orientado a vitima haja vista não haver interesse em representação.

Fonte: PM

Homem morre em capotamento em Reserva do Iguaçu


Por volta das 15h30 desse sábado (01), a Polícia Rodoviária atendeu uma acidente do tipo capotamento, ocorrido na PR-459 km 41 + 500m em Reserva do Iguaçu – PR, envolvendo um Fiat/Palio placas de Curitiba conduzido por um senhor de 51 anos, que entrou em óbito no local do acidente. O corpo foi recolhido pelo IML de Guarapuava.

Com informações e foto: PRE
Publicidade