[Fechar]

domingo, 26 de janeiro de 2020

Cinco pessoas da mesma família morrem afogadas em General Carneiro


Uma tragédia tirou a vida de cinco pessoas da mesma família no meio da tarde desse domingo, dia 26 de janeiro. A fatalidade aconteceu no rio Jangada, na região da localidade do Marco Cinco, na cidade de General Carneiro.

De acordo com informações, as cinco pessoas foram levadas pelas águas quando se banhavam no rio em um local de difícil acesso. Quatro meninas menores de idade e um homem adulto foram vítimas. Os cinco corpos já foram encontrados.

De acordo com informações, as meninas foram identificadas pelas inicias “L. P.”, “E. B. P”, “A. P.”, “L. P.” e o homem foi identificado como José Pecini dos Santos. Corpo de Bombeiros de General Carneiro e de União da Vitória, ambulância do Pronto Atendimento e a Polícia Militar estiveram na situação, além de voluntários auxiliaram nas buscas pelos corpos, sendo que o último foi achado por volta das 19 horas.

Fonte: Canal4

Três pessoas morrem em acidente na PR-182



Três pessoas morreram em um acidente na PR-182 em Loanda, no noroeste do Paraná, na noite de sábado (25).

De acordo com a Policia Rodoviária Estadual (PRE), quatro pessoas estavam em um carro que fazia o trajeto de Santa Isabel do Ivaí até Loanda, por volta das 20h, quando o veículo bateu contra um poste.

As vítimas

Uma mulher de 35 anos morreu no local do acidente. Outra mulher, de 33, foi levada ao hospital de Loanda, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem, de 37 anos, morreu na Santa Casa de Paranavaí.

O motorista, de 18 anos, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Paranavaí.

A polícia investiga o que pode ter causado o acidente.

Motociclista fica ferido em acidente na PRC-466, em Pitanga


No dia 25 de janeiro, a Polícia Rodoviária atendeu um acidente do tipo abalroamento transversal, ocorrido na PR-466 no km 177+500, em Pitanga, envolvendo a motocicleta Kasinski/Mirage, placa AUZ 3345, de Arapongas – PR. 

Do acidente resultou em ferimentos leves no condutor de 34 anos, que foi conduzido ao Hospital São Vicente de Pitanga.



Com informações e foto: PRE

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Blog do Elói

Morre empresário que foi esfaqueado por vereador em Ivaí


Morreu na noite deste sábado (26), o empresário e proprietário do supermercado Manfron em Ivaí - PR, Everaldo Manfron.

Everaldo estava internado desde a manhã deste sábado, quando foi transferido de Ivaí para o hospital Regional de Ponta Grossa, com auxílio do helicóptero do Samu.

Everaldo foi esfaqueado quando chegava no seu escritório. O autor do crime seria vereador Luisir Lobacz (MDB), da cidade que foi gravado pelas câmeras de monitoramento. O autor está foragido da polícia. 

Nas redes sociais amigos de Everaldo lamentaram sua morte.

Fonte: Agora1

Publicidade