[Fechar]

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Aproveita as super ofertas do Supermercado Suprema de Turvo



Novos agentes comerciais já estão atuando na região de Guarapuava

Sanepar contratou 20 agentes comerciais para realizar a leitura de hidrômetros em 22 municípios e 10 distritos


A partir desta semana, a região de Guarapuava passa a contar com uma nova equipe de agentes comerciais de campo. São 20 profissionais que farão a medição do consumo de água e entrega de faturas. Eles atuarão em Guarapuava e em outros 21 municípios e 10 distritos de abrangência da Gerência Regional da Sanepar.

Eles são contratados pela empresa catarinense A. Fernandes Prestação de Serviços, vencedora de processo licitatório da Companhia no ano passado. “A empresa veio para cá, selecionou e contratou mão de obra local. Ou seja, todos eles já residem nos municípios onde vão trabalhar”, destaca o coordenador de Clientes da Sanepar na região, Carlos Alberto Gonçalves.

Treinamento – Para desempenhar o trabalho, os novos agentes comerciais passaram por dezenas de horas de treinamento teórico e prático. “Antes do treinamento teórico, eles foram a campo com os funcionários da Sanepar para que, quando chegassem ao treinamento teórico, já tivessem noção de como é o trabalho de campo e já tivessem suas primeiras dúvidas e questionamentos esclarecidos. Além disso, os profissionais terão supervisão e apoio das equipes do quadro próprio da Sanepar”, comenta o coordenador de Clientes.

Durante o curso, os agentes receberão noções de trabalho em equipe, segurança no trabalho e conheceram o Código de Conduta e Integridade da Sanepar, que deve ser cumprido por empregados do quadro próprio e prestadores de serviço da Sanepar. Também receberam treinamento de prevenção a ataques caninos com policiais do Canil do 19º Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava. Além disso, conheceram a estrutura e todos os processos desenvolvidos pela Sanepar, numa visita técnica que mostra o que é conhecido como “Caminho do rio ao rio”: a captação de água no Rio das Pedras, o tratamento e a distribuição a partir da Estação de Tratamento de Água no Bairro Santana, a chegada à Estação de Tratamento de Esgoto Vassoural e a destinação do efluente corretamente tratado no Rio Cascavel.

Segurança e tecnologia – Vestindo uniforme azul claro com a escrita “A serviço da Sanepar”, os profissionais usam crachá de identificação e trabalham portando um Microcomputador Portátil (MCP). Compacto e leve, o equipamento apresenta alta tecnologia em hardware e software e tem grande desempenho. “Dotado de GPS, o MCP reúne sistema de coleta, análise, processamento e impressão das contas e avisos na hora”, explica Carlos Alberto. Desde que o modelo foi adotado pela Sanepar, em 2012, a maior parte das tarefas é feita com mais precisão e em menor tempo. “Isso aumenta a produtividade, agiliza a leitura e melhora o atendimento ao cliente”, ressalta o coordenador.

Caso os clientes tenham dúvidas ou queiram alguma informação sobre o trabalho de leitura em campo, podem entrar em contato com a Sanepar pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.

Assessoria Sanepar

Homem morre após se engasgar com melancia em Laranjeiras do Sul



Na tarde desta quarta-feira (15), o Corpo de Bombeiros atendeu uma vítima de engasgo, por volta das 16h40min. Valmir Cardoso Aires 53 anos, se engasgou com um pedaço de melancia. A corporação foi chamada porque o mesmo encontrava dificuldade para respirar.

Segundo repassado pelo Corpo de Bombeiros, o homem estava comendo melancia e sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe do CBMPR tentou reanimar o mesmo porém já chegou na Casa Hospitalar sem vida. Valmir morava na comunidade Campo Mendes em Laranjeiras do Sul.

Fonte: E 103 FM

Estão abertas as inscrições para o transporte universitário para 2020


Você pode se cadastrar diretamente no departamento de transporte (Rua Maria Bettega, atrás do consultório odontológico, na antiga DR), ou pelo nosso aplicativo. Confira o passo a passo abaixo.

Para o cadastro é necessário:

RG, declaração de matrícula e número de telefone.

Não deixe para última hora, garanta a sua vaga.


Convocação dos aprovados no Concurso Público de Turvo


O Senhor Jeronimo Gadens do Rosário, Prefeito do Município de Turvo – Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso II da Constituição Federal, resolve: 

TORNAR PÚBLICO

1º A convocação dos candidatos abaixo relacionados, aprovados no Concurso Público nº 001/2019, conforme Edital nº 001/2019 e Edital de Homologação do Resultado Final nº 19/2019. 

2º - O candidato deverá comparecer na Prefeitura Municipal de Turvo, PR, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de publicação, obrigatoriamente munidos de todos os documentos comprobatórios para o cargo, conforme item 17 do EDITAL nº 001/2019. 

3º - O não comparecimento para atender o presente Edital e confirmar a aceitação da vaga, será considerado como desistência, e o candidato perderá o direito de aprovação do Concurso Público, conforme item 17.2 do Edital nº 001/2019.

Já foram convocados e assumiram, duas médicas clinico geral e motorista de veículo da saúde para o Faxinal da Boa Vista. Na próxima semana deve assumir um engenheiro.







Nesta quinta-feira tem convocação para os aprovados na área da saúde.

Na Loja Jaci além de material escolar, agora também tem uniformes de todas as escolas para a volta aulas


A Loja Jaci fechou parceria com a MK Uniformes, agora além de você encontrar tudo em material escolar, também encontra uniformes de todas as escolas estaduais e municipais de Turvo.

- Na Loja Jaci tem a lista de matérias de todas as escolas.

- Melhores marcas com os melhores preços.

- Desconto de 10% avista ou em até 6 x nos cartões de credito.

A Loja Jaci cobre qualquer oferta da concorrência (mesma marca e mesmo modelo). Tem tradição em material escolar, por isso você pode confiar.

Na Loja Jaci você vai encontrar tudo em papelaria, presentes, brinquedos, calçados, confecções, acessórios, trajes e artigos country e campeira.

Avenida 12 Maio, nº 107 – Fone 3642-2102, ao lado da Boaron Móveis.









Vantagens exclusivas no Verão Hiper Divertido


Com o Cartão Fidelidade Hiperfarma, você tem vantagens exclusivas com descontos especiais em Perfumaria, Medicamentos Genéricos e Anticoncepcionais. 

E no VERÃO HIPER DIVERTIDO, a cada R$ 50,00, em compras de perfumaria e cosméticos, você concorre a dois PS4: um pra você e outro para crianças de uma instituição carente indicada por você. Serão dois sorteios no total. Cada PS4 vem com três jogos pra você se divertir. 

Na Hiperfarma, você é HIPER!!! 

Ofertas válidas entre 05/01/2020 a 04/02/2020, ou enquanto durarem nossos estoques, em todas as lojas do Paraná.

Promoção válida para produtos de perfumaria, higiene e conveniências, exceto medicamentos. Regulamento completo disponíveis no site: www.redehiperfarma.com.br.

Hiperfarma Turvo, horário de atendimento é de segunda a sexta das 08 ás 22h00. Sábado das 8h00 às 20 horas. Aos domingos e feriados, das 8h00 as 12h00 e das 13h00 às 20 horas.

Hiperfarma, 21 anos com você, vem pra cá, aqui você é Hiper.












BLITZ DE TRÂNSITO EM GUARAPUAVA


Em 14 de janeiro de 2020 foi realizada a primeira blitz do ano em Guarapuava contando com apoio da Setran. Foram 56 veículos abordados, seis automóveis e cinco motocicletas recolhidos. Reforçamos para que os condutores dirijam com suas CNHs em dia, com os débitos do licenciamento pagos, as motocicletas com o escapamento original de fábrica, bem como se atentem para o Código de Trânsito Brasileiro. Além disso, evadir-se de blitz ou de qualquer abordagem policial gera encaminhamento por resistência e desobediência. A tolerância para consumo de bebidas alcoólicas é zero. Em 2019 foram mais de 1.800 acidentes registrados em nossa cidade. 

Juntos, fazemos um trânsito seguro e melhor. 

16° BPM. Nós cuidamos de você.
Publicidade