[Fechar]

sexta-feira, 1 de maio de 2020

TRAGÉDIA: Carro funerário que transportava corpo de turvense se envolve em acidente com morte



Um carro funerário que transportava o corpo de Abigail Faria Sant'anna (Bega), moradora de Turvo, que faleceu em Curitiba nessa sexta-feira, se envolveu em um acidente com morte em Teixeira Soares - PR, no KM 218 da BR-277.
Por volta das 19h45min, dessa sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente do tipo colisão frontal seguido de tombamento, envolvendo um veículo funerário GM/Montana de Quatro Barras/PR e uma carreta M.Benz/LS 1935 de Inácio Martins/PR. 

Conforme levantamento da equipe que atendeu a ocorrência, o veículo funerário seguia sentido a Turvo e quando iniciou uma ultrapassagem, em local permitido, veio a colidir frontalmente com a carreta que seguia em sentido contrário. 

Com o impacto da colisão, o caminhão desgovernou-se e tombou sobre o acostamento, já o veículo funerário foi arremessado para as margens da rodovia. 

O motorista do caminhão foi encaminhado para a Santa Casa de Irati com ferimentos moderados. Os ocupantes da GM/Montana entraram em óbito no local devido à gravidade das lesões. Até o momento, eles não foram identificados, sendo um homem de aproximadamente 50 anos e uma mulher de aproximadamente 45 anos, eles são moradores de Curitiba e foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa. 

Conforme informações repassadas ao Blog do Elói pela Funerária Nossa Senhora Aparecida de Turvo, o corpo de Abigail, deve chegar na Capela Mortuária de Turvo a partir das 08h30 desse sábado.

Informações e Imagens PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade