[Fechar]

terça-feira, 19 de maio de 2020

Jovem é presa suspeita de participação em morte de adolescente que teve corpo encontrado em Candói


Uma jovem, de 23 anos, foi presa em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeita de participação na morte de uma adolescente que teve o corpo encontrado em uma estrada rural de Candói, na região central do estado.

A suspeita tinha mandado de prisão temporária em aberto, segundo a Polícia Civil, e foi presa pela Guarda Municipal de São José dos Pinhais, na noite de segunda-feira (18), em um bar.

Outras duas pessoas já haviam sido presas pela morte da adolescente. Conforme a polícia, um homem de 31 anos foi preso no dia em que o corpo da vítima foi encontrado.

Outro homem, de 43 anos, se apresentou à polícia e foi preso no final do mês de abril. Ele é investigado por estupro de vulnerável, feminicídio e ocultação de cadáver.

A jovem presa foi identificada como agenciadora de garotas de programa e responde pelos crimes de ocultação de cadáver, favorecimento a prostituição e extorsão.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado no dia 2 de abril, com sinais de esganadura. Ela era considerada desaparecida desde o dia 7 de março.

O caso, conforme a polícia, é investigado como feminicídio.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade