[Fechar]

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Homem é preso por tentativa de feminicídio e outros crimes em Manoel Ribas


No dia 05 de abril, às 16h10min, a equipe policial recebeu uma informação de um disparo de arma de fogo, na Rua São Paulo, Bairro Jardim Bela Vista. 

Chegando no Local a equipe abordou um homem, o qual estava com aranhões pelo corpo e sangue em sua vestes. Indagado o mesmo sobre o disparo, relatou a equipe que estava realizando um churrasco em sua residência, juntamente com sua ex-companheira, seu ex-cunhado, sua ex-sogra e os dois filhos do casal, que em determinado momento ouviu um disparo e todos saíram correndo. 

Foi deslocado até a residência na mesma rua, onde a ex-sogra do indivíduo estava recebendo atendimento do SAMU, com uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo no braço esquerdo. Em busca domiciliar a equipe encontrou a ex-mulher do indivíduo escondida debaixo do assoalho, a qual relatou que após um desentendimento com o ex marido, o mesmo sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo em sua direção, qual veio atingir sua mãe, após ocorrido o autor a ameaçou de matá-la caso contasse para a polícia. 

Na residência do autor foram realizadas buscas, e apenas encontrado dois aparelhos celulares de origem ilícita, com várias conversas referente ao tráfico de drogas. No pátio da residência foi encontrado 162g de substancia análoga a maconha dividida em 13 porções, 4g de substância análoga a cocaína dividida em 16 porções e 7g em uma única porção, 18g substância análoga ao crack dividido em 142 porções e uma única porção contendo 9g e no bolso do autor foi encontrado dinheiro dividido em diversas notas. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de feminicídio (tentado), tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, lesão corporal, receptação e tráfico de drogas. Informado os direitos e conduzido o autor a delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade