[Fechar]

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Homem é preso por ameaça em Boa Ventura de São Roque


No dia 14 de abril, por volta das 15h20min compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque, um senhor, 52 anos relatando que estava parado dentro do seu veículo na Avenida Dalzotto, quando um indivíduo arremessou uma pedra no para-brisa do veículo, vindo a quebrá-lo, em seguida de posse de uma faca ainda fez ameaças de morte ao senhor. 

Vale ressaltar que o individuo possui vários boletins de ocorrências nesse destacamento e passagem pela 45ª DRP de Pitanga por violência domestica. 

Depois dos fatos, o mesmo correu para um matagal, então foi iniciado buscas no interior da mata, depois de cerca de duas horas e meia a equipe logrou êxito em localiza-lo escondido a beira de um riacho com uma faca nas mãos. 

Foi dada voz de abordagem, porém o mesmo investiu contra a equipe policial, sendo necessário o uso da força moderada para desarmá-lo, evitando assim o uso da força letal, o individuo assumiu que quebrou o para-brisa do veículo. A vítima quis representar contra o autor. 

Diante dos fatos o mesmo foi preso e conduzido até a 45ª DRP de Pitanga para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade