[Fechar]

quinta-feira, 19 de março de 2020

Ocorrência Policial em Turvo: Embriaguez ao volante


Na noite dessa quarta-feira (18), a equipe policial foi informada que teria dado entrada no hospital um homem, o qual teria se envolvido em um acidente e estaria com sintomas de embriaguez. 

Chegando ao local, a equipe conversou com a médica plantonista, a mesma informou que teria prestado atendimento e que a pessoa não apresentava nenhum ferimento. 

A equipe conversou com homem, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez como: forte odor etílico, fala alterada, olhos vermelhos e que relatou que estaria conduzindo o veículo GM/Classic Life, sentido Ibema a Faxinal da Boa Vista, que próximo a um comercio veio a capotar o veículo. 

Relatou que estaria sozinho, foi consultado via sistema sesp intranet e constatado que o veículo não possuía débitos pendentes, o qual foi liberado ao genro do mesmo. 

Foi deslocado até a 14ª SDP em Guarapuava, onde foi solicitado apoio da equipe do pelotão do trânsito do 16º BPM onde sem qualquer tipo de coação física ou psicológica, este realizou o teste etilométrico o qual apresentou 0,26 mg/l. Foram confeccionadas as notificações cabíveis e demais procedimentos.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade