[Fechar]

sexta-feira, 27 de março de 2020

Dois são presos por posse irregular de fogo no interior de Santa Maria do Oeste


No dia 26 de março, às 16h30min, na localidade de São Manoel, Estrada Principal, Sítio Bela Vista, em Santa Maria do Oeste após solicitação de um jovem de 18 anos, o qual relatou que seu irmão de 23 anos, estava na residência de seu tio de 72 anos, alterado, aparentemente embriagado, ameaçando-o de Morte. 

Segundo o solicitante, seu irmão de 23 anos estava de posse de uma Arma de Fogo. Deslocado até o endereço, onde a equipe policial foi abordada pelo solicitante, o qual levou a equipe até a residência onde estavam autor e vítima. 

Identificado o autor e em conversa com o mesmo que a princípio negou os fatos, porém em conversa com o solicitante e a vítima de 72 anos, estes relataram que há tempos o autor vem ameaçando seu tio com uma espingarda. 

O senhor de 72 anos entregou uma Espingarda cal.28 marca Rossi, desmuniciada, sem numeração aparente. Novamente em conversa com o autor, este afirmou que seu tio também possuía uma Espingarda, e o mesmo entregou uma espingarda cal.32, de marca Rossi, desmuniciada e disse ser de herança de seu pai, o qual apresentou o registro sob número 002131887, porém vencido em 2018. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor de 23 anos e ao senhor de 72 anos, apreendidas as duas espingardas, e encaminhados juntamente com o solicitante até a Delegacia da Policia Civil de Pitanga.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade