[Fechar]

segunda-feira, 16 de março de 2020

Adolescente está desaparecida em Prudentópolis


Relata a noticiante que é mãe da adolescente Janaína Machado, 15 anos, a qual no dia 14/03/2020 saiu de casa de sua avó por volta das 10:00hrs da manhã dizendo que iria para casa, sendo que a adolescente foi vista mexendo no celular em frente a sua residência e logo entrou em um táxi.

A noticiante entrou em contato com o taxista, que é de confiança da família, sendo que o mesmo confirmou que buscou a adolescente em casa e levou até a rodoviária, relatou que a adolescente disse que havia comprado uma passagem para Imbituva. Segundo a mãe da adolescente isso não é verdade, provavelmente, a adolescente mentiu para o taxista.

Desde então a noticiante tenta entrar em contato com sua filha, sendo que a mesma não atende o celular pois encontra-se desligado.

No dia 14/03/2020 a adolescente enviou mensagem para sua mãe dizendo "oi, tudo bem"?

A mãe respondeu, porém as mensagens sequer foram recebidas, e o último acesso ao aplicativo WhatsApp foi por volta das 12:15hrs do dia 14/03.

Pedimos encarecidamente para que se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro da Janaína entre em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou com a Polícia Civil pelo telefone (42) 3446-1202.

Também pedimos para que caso a Janaína veja essa publicação entre em contato imediatamente com seus familiares, eles estão desesperados a sua procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade