domingo, 19 de janeiro de 2020

Armas são apreendidas em Santa Maria do Oeste


No dia 18 de janeiro, durante operação AIFU na área do município de Santa Maria do Oeste, a equipe Choque recebeu informação via 190 de que uma pessoa do sexo masculino, teria entrado em contato com o destacamento de Polícia Militar de Santa Maria do Oeste e relatado que seu pai, chegou em casa na companhia de um senhor, que em dado momento ouviu um disparo de arma de fogo. 

A equipe Choque deslocou até o local, e encontrou o referido cidadão dormindo e duas armas de fogo no chão próximo a cama. A equipe juntamente com o solicitante acordou o senhor, que tal bem e sem nenhum ferimento, ainda, foi localizado na residência 3 cartuchos, 3 tubos de pólvora, certa quantia de chumbo e dois frascos com espoletas intactas. 

Em conversa com o pai do solicitante foi lhe indagado sobre as armas e este confirmou que são de sua propriedade e que não operacional e que nada foi encontrado contra os envolvidos, a equipe apreendeu os objetos e as encaminhou juntamente com o pai do solicitante até a 45ª DRP, para providências legais cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade