[Fechar]

domingo, 24 de março de 2019

PM age rápido, prende homem e menor é apreendido por furto em Turvo


Na manhã desse domingo (24), após denúncia anônima via fone, um homem teria aberto um veículo em frente uma panificadora, teria furtado um objeto do interior e acompanhado de outro masculino teria se evadido sentido a praça.

Com a chegada da equipe policial, a vítima e populares haviam detido um dos autores, um menor de 15 anos, enquanto que o outro veio se evadir.

Com as características em mãos, foi efetuado patrulhamento e próximo ao ginásio municipal, foi localizado um suspeito com as características repassadas.

Após o mesmo tentar se evadir da equipe policial, foi abordado o homem, sendo encontrado no bolso da calça, dois celulares, sendo que um foi reconhecido pela vítima, como sendo da sua propriedade, o qual estava no interior do veículo.

Devido a tentativa de fuga de ambos os autores, foi utilizado algemas conforme decreto Lei 8858/2016. A genitora do menor acompanhou a ocorrência até a 14ª SDP.

Equipe da Vila Rural vence o Juventus e é campeã da Copa Turvo de Futebol

No vídeo abaixo o gol de Alisson Moreira, que deu o título para a Vila Rural:


Nesse domingo (24), no campo municipal, aconteceu à disputa de 3º lugar e a grande final da Copa Turvo de Futebol. A competição foi promovida pela prefeitura municipal através da secretaria de educação, cultura e esportes. 

No primeiro jogo da tarde, aconteceu a disputa de 3º lugar, onde a equipe do Faxinal venceu o Clatur pelo placar de 11 x 02, ficando com o 3º lugar na competição. 



Na disputa do título, em um jogo bastante disputado, digno de uma grande final, a Vila Rural enfrentou a equipe do Juventus. A Vila abriu o placar com Evandro fazendo 01 x 00, mas o Juventus não se abateu e partiu para o ataque e empatou o jogo com o atleta Raé fazendo 01 x 01, placar do primeiro tempo. 



Logo no inicio do segundo tempo, após cobrança escanteio, Alisson Moreira fez 02 x 01 para a Vila Rural. O jogo seguia lá e cá, mas a equipe do Juventus não conseguiu o gol de empate e a Vila Rural foi a grande campeã da Copa Turvo de Futebol 2018/2019. 

Após a final, aconteceu a entrega da premiação, com a presença do prefeito Jerônimo, presidente da câmara Eraldo, vereadores Anderson, Antoninho, Carlão e Diurda. 

Resultado final da competição: 

1º Lugar: Vila Rural 
2º Lugar: Juventus 
3º Lugar: Faxinal 
4º Lugar: Clatur

1º Lugar: Vila Rural 

2º Lugar: Juventus 

3º Lugar: Faxinal

4º Lugar: Clatur


Alisson, autor do gol do título


MAIS FOTOS SERÃO PUBLICADAS NO LINK: www.facebook.com/blogdoeloi


Ocorrência de ameaça é registrada em Boa Ventura de São Roque


No dia 23 de março de 2019, por volta das 14h45min, compareceu ao DPM uma Senhora, relatando que seu ex-marido, foi até sua residência por volta das 14h10min da tarde de hoje e passou a ameaça-la de morte. 
Foi realizado patrulhamentos pela equipe policial, sendo localizado o autor chegando a sua residência; que indagado o mesmo sobre os fatos ocorridos o mesmo negou; que diante do interesse da senhora representar contra seu ex-marido, a equipe conduziu ambas as partes para a 45 DRP de Pitanga para providencias cabíveis.

BOX66 amplia sua equipe de mecânico


Às vésperas de completar dois meses de funcionamento o Centro Automotivo BOX66, amplia sua equipe de mecânicos, passaram a fazer parte da equipe Roan Bruno e Leandro Dias da Silva, ambos com experiência na linha automotiva.

“Os nossos serviços tem tido uma boa aceitação pelo publico do Turvo e região e isso tem aumentado a demanda de mão-de-obra tanto do Centro Automotivo como do Lavacar”, destaca Sandra Lustosa gerente da empresa.

O BOX66 – Centro automotivo fica junto a loja de veículos JR Antigos na BR466 km 222 – fones – 42 3642.1940 e Whatsapp 42 9 9934.6962.
Publicidade