[Fechar]

domingo, 27 de outubro de 2019

Velocidade em DOBRO e de GRAÇA é com a infobit Fibra


Muito antes do Google existir, tampouco existiam sites com conteúdos interativos como vídeos, a infobit já buscava soluções para interligar pessoas.

Em 1998 começamos a implantar a internet discada com velocidades de até 14400 bps, (bits por segundo), que utilizava a linha telefônica para prover a discagem e em seguida prover a navegação.

Em 2003 os 14400 bps não eram mais suficientes para satisfazer as necessidades dos clientes, nessa época implantamos a internet via rádio, onde sem mudar a mensalidade o cliente já começou a navegar a 64 kbps (64000 bps).

Em 2015 com o avanço das redes sociais, Facebook (tm), Youtube (tm) bem como nos sites em geral novamente inovamos e dessa vez o cliente (fibra óptica) já tinha à sua disposição 6 Mbps (6.291.456 bps) e novamente a fatura do cliente não sofreu reajuste.

Estamos em 2019 e desta vez não está sendo diferente o cliente infobit (fibra) terá à sua disposição o DOBRO da velocidade contratada, isso mesmo, quem contratou 10 Mbps vai ter à sua disposição 20 Mbps, e novamente não terá nenhum reajuste na fatura, ou seja, continua pagando a mesma mensalidade só que recebendo a velocidade em DOBRO.

Venha para a infobit fibra, aqui a velocidade é em DOBRO, você pode estudar, trabalhar e se divertir muito, sem se preocupar com franquia, pois aqui a sua conexão é ilimitada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade