[Fechar]

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Rotam prende dois por falsificação de documentos e receptação na BR-277


No dia 22 de outubro, às 18h10min policiais militares da ROTAM deslocaram a ROD. BR-277, em Guarapuava km 312 após receber informações da pm2 e ROTAM 8 Cia Ind., acerca do veículo VW/Golf gti, de cor branca, Campo Largo/PR, o qual possui indicativo de furto/roubo, sendo que este veículo estaria transitando na Rodovia BR-277, sentido Curitiba / Foz do Iguaçu, e que teria passado o município de Irati por volta das 17h00m, sendo que este veículo seria ocupado por 2 indivíduos. 

A equipe ROTAM deslocou até a rodovia citada, onde realizou patrulhamento sentido oposto ao do deslocamento do veículo, sendo que nas proximidades do km 312, foi visualizado o veículo denunciado, sendo acompanhado e abordado logo a frente. 

O veículo era ocupado pelo condutor, 30 anos e passageiro, 23 anos e em busca pessoal foram localizados com o condutor certa quantia em dinheiro e um celular e com o passageiro foram localizados dinheiro e um celular. No veículo foram localizados um CRV do veículo VW/ Saveiro Cross e um laudo de vistoria cautelar e procedência veicular do veículo VW/ Golf, o qual possui indícios de falsificação. F

rente aos fatos, foi dada voz de prisão a ambos e encaminhados até a 14SDP, onde foram entregues juntamente com o veículo recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade