sábado, 12 de outubro de 2019

Marido esfaqueia e mata mulher e sogra após chegar alcoolizado em casa


Uma equipe do 17° Batalhão da Polícia Militar atendeu a um caso de agressão familiar, no fim da noite desta sexta-feira (11), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem de 39 anos é suspeito de ter esfaqueado a esposa de 43 anos; a sogra, de 64 anos; e o sogro de 75, depois de chegar em casa, na rua Alceu da Silva Oliveira, no Bairro Costeira, completamente alcoolizado. As duas vítimas mulheres não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito discutiu com a mulher e ela o teria colocado para fora de casa. Instantes depois, ele voltou, arrombou a porta, foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou a família. Segundo o tenente Moreira, a Polícia Militar foi acionada por um vizinho.

“Toda a situação começou a partir de uma denúncia de um morador próximo da região. O indivíduo teria chegado alterado, alcoolizado. O sogro alegou que o homem invadiu a casa e realizou as agressões”, disse à Banda B. “A equipe da PM chegou ao local com o autor sentado, com uma faca ao lado. As vítimas já estavam deitadas no chão”, relatou.

O tenente ainda comentou que o homem de 39 anos ainda tentou se safar do crime, ao culpar o sogro. “Ele estava detido, rendido, e repassou que não seria ele o autor, mas sim seu sogro. Mas as informações apuradas pela Criminalística confirmam que ele seria o autor, e que utilizou uma faca de cozinha nas agressões”, acrescentou o tenente.

O corpo de bombeiros chegou a ser chamado, mas a esposa e sua mãe já haviam morrido. Já o sogro do autor foi socorrido com ferimentos moderados ao Hospital do Trabalhador. O suspeito do crime segue preso e à disposição da Justiça. Ele pode ser indiciado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio qualificados.

Fonte: Banda B



Nenhum comentário:

Postar um comentário