[Fechar]

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Homem é amarrado e ladrões roubam caminhonete, dinheiro e vários objetos em Nova Tebas


No dia 23 de outubro, policiais deram atendimento a uma ocorrência de Roubo. O solicitante relatou que seu cunhado que mora na Localidade de Barreirinho do Meio, em Nova Tebas havia sido vítima de roubo, que estaria esperando a equipe policial na Localidade de Volta Grande. 

Foi deslocado até o Local e em conversa com a vítima, relatou que em data de 22/10, chegou a sua propriedade por volta das 20horas, deixou sua caminhonete I/Ford Ranger, cor vermelha, na garagem, a qual fica aproximadamente 50 metros da residência, que quando chegou próximo a porta da casa foi rendido por dois masculinos encapuzados, um deles armado de revolver. 

A todo o momento pediam o dinheiro da vítima dizendo que sabiam que ele havia vendido gado, que teria dinheiro em casa, que também iriam levar a caminhonete. Amarraram a vítima em uma cama, e disseram a ele para não sair antes do amanhecer, que um deles ficaria cuidando.

Ele ficou amarrado com uma venda nós olhos, e escutava que os indivíduos estavam carregando a caminhonete, quando percebeu que os autores haviam saído com o veículo, tentou desamarrar as cordas, conseguindo sair por volta das, 23horas, pedindo socorro na casa de seu vizinho, que o levou até a residência de sua irmã, na localidade de Volta Grande, ficou lá até as 06h20min. Quando pediu pro seu cunhado solicitar a presença da equipe Policial. 

Relatou que não informou a Policia antes por ter sido ameaçado pelos autores, os quais diziam conhecer a família da vítima, e que se acionasse a Policia antes voltariam para matar a família. Relatou também que quando os dois indivíduos o abordaram, teria um terceiro individuo escondido atrás da casa, que segundo os autores ele era conhecido da vítima, e que foi ele quem passou as informações para que praticassem o roubo. 

Da Residência foi roubado uma Caminhonete I/FORD RANGER XLT, de cor vermelha, um violão amplificado, um Arreio Piraju completo em Inox, udas Selas Boiadeiro uma em Alpaca e outra em Inox, varias peças de montaria em Alpaca cujo valor de aproximado de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), duas selas de montaria de serviço completas, uma espora de prata, varias calças Jeans e camisas, uma bota Texana Couro de Jacaré de cor amarela, um relógio em ouro marca Festina, um Celular Nókia, aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais em dinheiro). 

A vítima foi orientada quando aos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade