[Fechar]

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Armas e munições são apreendidas em residência em Manoel Ribas


Por volta das 16h15min do dia 21 de outubro, a equipe de serviço do Destacamento Policial Militar de Manoel Ribas, recebeu denúncias, que o adolescente 17 anos, tentaria entrar com drogas na Delegacia de Manoel Ribas a mando de seu pai, o qual é detento da Delegacia de Manoel Ribas, diante dos fatos a equipe em patrulhamento pela Rua 7 de Setembro, localizou o denunciado, trabalhando e de imediato realizou abordagem no mesmo. 

Indagado sobre o fato, este relatou que pessoas as quais não quis informar, levaram drogas para ele tentar entrar na Delegacia a mando de seu pai, sendo que recusou, porém sabia que possivelmente estas drogas estariam dentro de um ventilador, e que este ventilador estaria na casa de seu pai ou na residência de sua irmã. 

Deslocado a residência esta informou que havia entregado minutos antes da equipe chegar o ventilador e uma televisão para a feminina fazer a entrega ao detento. Realizado buscas na residência, foram encontrados três espingardas de pressão, sendo que uma destas estava adaptada para utilizar munição de calibre .22, configurando crime de Posse Irregular de Arma de Fogo. 

Em continuação, as buscas, foi encontrado também 33 munições calibre .22 intactas, 01 munição calibre .32 intacta, um cano de espingarda com uma munição calibre .38 intacta na câmara, luneta com zoon 9x40, 7 munições deflagradas calibre .22 e uma munição deflagrada calibre .38 e outros objetos que se adaptam a armas de fogo, e um aparelho de celular escondido em cima do forro da casa. Indagada a mesma sobre estas armas, munições e objetos, esta relatou que tudo são de posse do seu convivente. 

Diante dos fatos, foram encaminhados os envolvidos, as armas, munições e objetos para Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas para procedimentos. No ventilador entregue na delegacia nada de ilícito foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade