[Fechar]

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Polícia Civil prende homem acusado de atropelar e matar duas pessoas em Laranjeiras do Sul


Após investigação da Policia Civil de Laranjeiras do Sul, chegou-se ao paradeiro de um veículo Chevrolet Ipanema preto, veículo que atropelou e acabou matando a primeira vítima na BR 158 na madrugada de sábado, por volta das 04:20, segundo levantamento as mesmas vinham de um baile na comunidade 8 de junho. 

Confissão. 

O proprietário do referido veículo foi interrogado no local onde estava estacionado o mesmo no bairro João Fernandes em Laranjeiras do Sul, e acabou confessando que foi ele que cometeu o atropelamento da primeira vítima e que logo em seguida evadiu-se do local, com medo de represálias. 

Segundo os investigadores da Policia Civil há clara evidência de que o veículo estava sendo desmontado para ocultar o crime , o proprietário já havia retirado o capô do mesmo , bem como o para-brisa trincado, além de ter realizado a retirada de algumas peças que foram danificadas com o forte impacto do atropelamento da mulher. 

O elemento confessou ter atropelado somente a mulher, segundo investigação os outros 3 integrantes foram atropelados pelo caminhão que já foi identificado por imagens de monitoramento de um certo local da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade