[Fechar]

sábado, 10 de agosto de 2019

Palmeirinha: Homem é preso por desobediência, infração de trânsito e por dirigir sob influencia de álcool


No Distrito da Palmeirinha, dia 9 ago. 19., às 22h15min, a equipe policial realizava patrulhamento em cumprimento a Operação Caimar II, quando visualizou um veículo gol de cor branca transitando pela Rua Anibal Virmond em velocidade excessiva, sendo que no cruzamento com a Rua Felipe Karam foi dado voz de abordagem, onde o condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade por algumas ruas jogando o veículo por três vezes contra a viatura policial, quase colidindo. 

Sendo que na Rua Arlindo Ribeiro, foi dado voz de abordagem, onde o condutor parou o veículo tentando se evadir para o interior de sua residência, sendo necessário usar técnicas de imobilização para conter a fuga. Momento que o autor passou a resistir e foi contido. Foi constatado que o mesmo possuía visíveis sinais de embriaguez alcoólica e em consulta operacional foi constatado que o veículo possuía débitos. 

Diante do fato foi feito a remoção do veículo e recolhido o mesmo junto ao pátio do 16° BPM, sendo lavradas as notificações pertinentes e encaminhado a 14°SDP. Realizado o teste etilométrico resultando em 0,62 MG/L.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade