[Fechar]

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga, Palmital e Laranjal



PITANGAAMEAÇA: No dia 15 de agosto de 2019, às 16h20min, relatou o solicitante que foi a residência de sua ex-mulher para ver sua filha, sendo que em dado seu ex-cunhado o ameaçou com uma arma de fogo. A equipe deslocou até a Rua 26 de maio, bairro Maristela onde foi localizado o suspeito qual relatou a equipe que quem continuamente o ameaçava seria o solicitante, porem questionado o mesmo se possuia algum tipo de arma de fogo, este relatou que não, mas que possuia uma pistola de ‘’AIRSOFT” sem marca aparente, com o numero (G020178838) semelhante a uma pistola da marca GLOCK, não possuindo a ponteira de identificação na cor laranja, sequer apresentando nota fiscal da mesma, posteriormente entregando-a de boa fé a equipe. Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas até o cartório da 3ª CIA de Policia Militar para a confecção do termo circunstanciado, bem como sendo as parte orientadas quanto aos procedimentos.

PITANGA - INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 15 de agosto de 2019, às 21h55min, em patrulhamento pela área central, foi abordado na Rua Deputado Francisco Costa, o veículo motocicleta de cor vermelha conduzida por um adolescente. Em consulta ao sistema do DETRAN/PR, foi constatado que o referido veículo, se encontra com débitos de licenciamento e seguro obrigatório em atraso, sendo apreendido para regularização e lavrados os autos de infração de transito.

LARANJAL FURTO QUALIFICADO: No dia 15 de agosto de 2019, às 14h30min, relatou que na manhã desta mesma data por volta das 10h00min, ao chegar a sua casa, encontrou a porta dos fundos abertas e logo percebeu que haviam furtado seu revólver (Taurus Cal. 38), dinheiro e celular da marca Motorola que ali estavam. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

PALMITALCUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO: Por volta de 13h30min foi visualizado em via pública um masculina o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Palmital, foi abordado o mesmo e entregue na delegacia de Palmital para os demais procedimentos.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade