[Fechar]

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Marcelo Oliveira (Marcelinho) será velado na capela mortuária a partir das 15h00



Marcelinho teve morte cerebral na manhã desse domingo (18), ele ficou por 08 dias internado em coma, após sofrer um grave acidente na BR-277, em Guarapuava, na manhã do dia 11 de agosto Dia dos Pais, sua esposa Eviane Sbissigo, morreu no local do acidente. 

A família optou por fazer doação de órgãos do Marcelinho. 

O velório será na capela mortuária em Turvo, a partir das 15h00 dessa segunda-feira. 

O ACIDENTE: 

O casal com as duas filhas saiu de Nova Laranjeiras na manhã do último domingo (11), para passar o Dia Dos Pais com a família em Turvo, quando próximo a Guarapuava, o carro veio a capotar, Eviane Sbissigo entrou em óbito no local do acidente, Marcelo e as filhas, uma de 10 anos e outra de 07 meses foram encaminhados para um hospital de Guarapuava. 

Amanda de 10 anos foi medicada e liberada no mesmo dia. Isadora 07 meses ganhou alta após 07 dias internada. Já Marcelo estava internado em coma na UTI, ele não teve melhoras e teve morte cerebral, no dia do seu aniversário. 

O casal era de Turvo, mas há 03 anos estavam morando em Nova Laranjeiras, onde eram sócios de uma empresa de confecções. 

Eviane trabalhou por vários anos no Bradesco de Turvo e Boa Ventura de São Roque. Marcelinho era bastante conhecido, ele jogava futebol e futsal, jogou em várias equipes de Turvo e região. 

O clima é de muita tristeza na cidade, os dois eram muito queridos por todos. 

Segundo informou a Funerária Nossa Senhora Aparecida, a missa de corpo presente será ás 16h00 dessa terça-feira na igreja matriz, em seguida será o sepultamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade