[Fechar]

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Homens são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em Guarapuava



No dia 05 ago. 19, às 15h30min a equipe Choque recebeu uma denúncia que no Bairro Colibri de Cima, Rua Almirante Tamandaré, próximo a linha do trem, teriam alguns indivíduos próximos a um veículo Chevrolet Corsa sedan, cor branca, um Fiat Uno, cor vermelha e um Fiat Fiorino, e que tais pessoas estariam descarregando armas de dentro dos carros. 

Chegando ao local, foi avistado apenas o veículo Chevrolet Corsa sedan, cor branca, momento em que indivíduos que estavam no interior da residência ao avistar a equipe, fecharam a porta rapidamente. Diante de tal suspeita foi adentrado à residência e abordado cinco indivíduos identificados, 18 anos, 26 anos, 18 anos, 22 anos, e 16 anos, sendo que alguns estavam em um sofá separando a cocaína em porções menores para a venda. 

Em continuidade foi dada voz de abordagem aos envolvidos e realizado busca pessoal nestes, onde no bolso do masculino, 26 anos foi localizado um maço de dinheiro em notas diversas e uma folha de cheque, e no bolso do masculino, 18 anos estava uma quantia de cocaína em pedras maiores. As demais drogas estavam em cima do sofá já preparadas para venda, fracionadas em pacotes menores, sendo que estavam reunidos para preparação e comercialização do entorpecente e o veículo Chevrolet Corsa sedan. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão e encaminhados a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. Já na delegacia foi verificado que duas notas de R$100,00 (cem reais) eram de procedência duvidosas e aparentemente pareciam falsas, diante do fato foi deslocado até a delegacia de Polícia Federal onde foi constatado tal fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade