[Fechar]

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Homem morre após capotar veículo roubado na BR-277

Um homem morreu depois de capotar um veículo roubado na BR-277, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, no final da noite desta segunda-feira (5). Uma mulher, que era passageira do carro, foi socorrida em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher foi abordada pelo bandido quando chegava em casa. Com uma faca, ele a ameaçou e roubou o veículo em São José dos Pinhais. Imediatamente, a mulher ligou para seu marido avisando sobre o caso.

Quando ele se deslocava até a vítima, cruzou com o bandido e iniciou uma perseguição. “O marido se deslocou até o local e cruzou com o veículo roubado. Ele começou a acompanhar o carro, de longe”, contou Nascimento, agente da PRF.

Em alta velocidade, o bandido perdeu o controle do veículo e capotou na BR-277. O motorista não usava cinto de segurança e morreu na hora. Uma passageira foi encaminhada para um hospital da região em estado grave, correndo risco de morte.

“A recomendação é sempre chamar a polícia. Nesse caso, o que deu certo é que não teve outras vítimas. O marido da vítima veio acompanhando e disse que não chegou muito perto…e nesse caso, ele não se feriu e nem outras pessoas, mas poderia acontecer”, alertou Nascimento.

Fonte: Ric Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade