[Fechar]

domingo, 25 de agosto de 2019

Homem é assassinado no Município de Marquinho


No dia 24 ago. 19., às 09h00min, a equipe policial deslocou até a Localidade Gleba 9, prestar atendimento de ocorrência do tipo local de morte. Durante o deslocamento a equipe abordou um veiculo da saúde do município que estava prestando atendimento ao masculino que se encontrava com uma perfuração na perna e segundo a vítima outro no braço aparentando ser por arma de fogo. 

Relatou a vítima que estava trabalhando com seu pai em sua propriedade quando o masculino chegou e efetuou disparos contra o mesmo e contra seu pai, que o agressor havia sido atingido por um golpe de facão e já havia sido socorrido por terceiros. Devido aos fatos a equipe realizou contato com o Copom da 2ª CIA para que uma viatura deslocasse até o hospital para localizar o agressor onde em contato com a Polícia Civil o advogado do mesmo já havia entrado em contato para as providências. 

Logo após prosseguiu até o local do fato. No local a equipe encontrou o masculino já em óbito que foi constatado pela enfermeira. A equipe acionou a Policia Civil e IML onde estiveram no local o investigador e a perita e o IML onde foi recolhido o corpo dois facões e cápsulas de pistola calibre .380.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade